Rh- O Sangue Azul






Bloodlines Illuminati.

13 Famílias de sangue “ azul “ ( Rh- ). Estas famílias têm descendência que vem da Babilónia, 13 famílias de elevado poder mundial, pois todas elas são de origem real.
Das misturas por casamentos destas 13 famílias, existem hoje 300 mais e ainda hoje, os casamentos são organizados entre elas, ainda hoje praticam uma espécie de selecção artificial como se estivessem a criar cavalos de corrida.

Temos o exemplo do casamento do Príncipe Carlos com Diana que teve como objectivo o nascimento de William em que até o dia do seu nascimento foi escolhido, após a separação, Diana acabou envolvida com outro homem das elites.
Outro exemplo foi Jackie Kennedy ( uma das 13 famílias illuminati ) que após a morte de seu marido, casou com Onássis que pertence a outra das 13 famílias.
A própria família dos Bush e a família Chenney (Ex-Presidente e Vice Presidente), não só são parentes entre si como são parentes da família Real britânica.

A ideia de só procriarem dentro deste circulo de famílias, serve não só para manter as fortunas e poder na família mas também por acreditarem que possuem o sangue dos seres humanos Não-Escravos ou seja o Rh- .
È por isto que não encontrarão uma família Real com sangue Rh+.

Aqui vos deixo uma Tabela com grupos sanguíneos, quantas pessoas existem com estes grupos sanguíneos ( x em casa y ) e percentagem de pessoas existentes.

O+ ( 1 em 3) ---> 38,4 %
O- (1 em 15)-->7,7 %
A+ ( 1 em 3) --->32,3 %
A- (1 em 16)---> 6,5 %
B+ ( 1 em 12)--->9,4%
B- (1 em 67) --->1,7 %
AB+ (1 em 29)--> 3,2%
AB- (1 em 167)-> 0,7%

Sendo o ( Ab+) tão comum em todo o mundo, deveria ser fácil encontrar uma pessoa com ( AB+) numa posição clara de poder…mas poderão comprovar que só não é fácil como é…impossível.

Este fato leva a questionar o que será que eles acham haver no sangue ( Rh-) que os leva a serem pessoas dominantes ou dominadoras apesar de serem unicamente 15% da população mundial… De modo algum eu afirmo que existe supostamente alguma superioridade de qualquer individuo baseada neste pressuposto mas de fato existe um controlo político e econômico a nível mundial por parte deste grupo e das 300 famílias controlam o mundo financeiro, alimentar e politico, são todas ( Rh-).
As suas arvores genealógicas levam-nos invariavelmente sempre ás mesmas famílias, o que me leva a crer que existiu um controlo artificial seletivo de sangue através dos séculos como são exemplo no passado os casamentos Reais que tiveram esse fim em mente.

Se olharmos para as famílias Reais, o poder nunca chega…se olharmos para a Dinastia Rothchild ter mais de metade do dinheiro existente no mundo e o controlo mundial sobre o sistema monetário mesmo assim, não lhes chega… Nunca, o que seria ser aceitável ter, é o suficiente para eles.
Eu diria que esta seleção de sangue com casamentos dentro das mesmas famílias, contribuiu para o estado de loucura que é patente em muitos deles.
Vejam por exemplo Napoleão, Luís XIV, Ricardo I, Henrique VIII, Marquês de Pombal, Hitler, Stalin etc.
O RH negativo e o RH positivo e a nossa origem
Estaria no sangue o mistério da nossa origem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)