Mauro Biglino e os Anunnaki

Mauro Biglino e os Elohim que Vieram do Espaço

O estudioso argumenta que os principais personagens do Antigo Testamento eram criaturas de outros mundos.

"Aqueles ali." Chama-os assim mesmo, Mauro Biglino, os deuses que os livros antigos proferiram para nós. Nos textos védicos, épico da Mesopotâmia, na poesia grega, na Bíblia, se reconhecem os mesmos protagonistas:  os indivíduos chegaram de outro mundo , para dominar o nosso.  Seres muito avançados em termos de tecnologia, mas qualquer coisa nada espiritual. De Fato. Muito materialistas, irados, vingativos, passionais, ciumentos. Qualquer coisa, menos entidades transcedentais.

Biglino expressa essas teorias nos vários ensaios que ele escreveu até hoje: “O livro que irá mudar para sempre as nossas idéias sobre a Bíblia”, “O Deus Alienígena  da Bíblia”, “Não há criação na Bíblia” , e o último, “A Bíblia Não é um Livro Sagrado”. Teorias que se repete em suas palestras, na Itália, sempre lotada. Elaborou a tradução do Código de Leningrado, escrito em hebraico Massorético: este pergaminho, que data do século XI, de todas as Bíblias que existem atualmente. Descartando as interpretações teológicas, metafóricas, alegóricas, simbólicas e focando apenas na literal, o estudioso chegou a uma conclusão chocante: no Antigo Testamento de Deus não há qualquer vestígio.

"Sim, exatamente, entre as muitas perguntas que eu tenho, este é uma das minhas poucas certezas:  a Bíblia não fala de Deus . Quando ele fala do Senhor, significa um indivíduo que faz parte de um grupo de indivíduos chamados Elohim, liderados por quem chamavam Eliòn. Estes indivíduos têm tido um relacionamento com a humanidade, mas uma relação especial, no sentido de que, ela foi um pouco 'fabricada’. Jahwè era um deles, entre outras coisas, um dos menos importantes. Surge em suma, um fato que é confirmado pelos livros sagrados de outros povos, de todos os continentes da Terra, que, essencialmente, nos dizem exatamente a mesma coisa, é claro, com uma terminologia diferente, porque eles estão em diferentes línguas, culturas diferentes ... Mas a realidade é sempre a mesma. "

Mauro Biglino: a Bíblia? Segundo me não é um Livro Santo

Uma visão desconcertante e desestabilizadora, como eu já disse muitas vezes para o mesmo autor. Basicamente, naquelas páginas que leu e estudou mais ou menos tudo em catecismo, seria contada uma história muito diferente do que temos explicado. A partir do mesmo Gênesis, história simbólica – nos foi ensinada – de como do nada Deus criou toda a criação, incluindo a humanidade. Mas Biglino discorda com veemência, por força da etimologia do verbo hebraico usado para descrever o nascimento do Universo.

"A criação é um equívoco, porque o termo ‘bara’ não tem esse significado, não só no Antigo Testamento, mas assim como a raiz semita: nunca significou criar, nem criar a partir do nada. Significa agir em uma situação existente, para mudá-lo, isso é exatamente o que fizeram estes senhores. Isto é, introduziram  um pedaço de seu DNA no interior dos seres que já se encontravam neste planeta para mudá-los e torná-los, para eles, utilizavéis. Fizeram-nos capazes, por assim dizer, de compreender e seguir as ordens ", diz o pesquisador, partilhando de fato a idéia mencionada, de que nós humanos, como somos agora, seriamos o produto de uma intervenção de  engenharia genética . As suas  declarações já foram apoiadas nos livros de Zecharia Sitchin, com base no que é descrito pelos textos da Mesopotâmia:  basta substituir o termo Annunna (ou Annunaki) com Elohim e tudo se encaixa ...
Seriam várias etapas "implicadas" no qual ele aparece, mas numa realidade dessas entidades nada divinas - ‘aqueles lá’ como diria Mauro Biglino. Por exemplo, são citados os meios sobre os quais eles se moviam no céu, com as características precisas do material: eles são pesados, metálicos, brilhantes e até mesmo perigosos. Descrições - além das traduções teologicas - que parecem coincidir com os OVNIs modernos  - objetos voadores não identificados .

"Certo – confirma o estudioso das religiões – além da Genesis existem outros livros do Antigo Testamento que se referem de forma completamente diferente: Pensemos no Livro de Ezequiel, ao invés de o Livro de Zacarias, geralmente interpretados como alegorias e metáforas, mas ao contrario, são de uma clareza evidente. Estes livros nos dizem, em especial os instrumentos sobre o qual estes senhores estavam se movendo. "

Tudo muito perturbador. É um absurdo. Mas querer acreditar nas interpretações literais - do texto hebraico, como traduz Biglino, então, aqueles lá, os Elohim, quem eram eles? Se, de fato, eles eram criaturas de carne e sangue, de onde vieram? E o que eles queriam?

"Infelizmente, a Bíblia não nos diz, mas eles foram definitivamente indivíduos com  tecnologia superior , incomparável para os tempos, talvez em parte inatingível para nós. Eles dividiram a Terra entre si, como o Livro de Deuteronômio afirma, como nos diz Platão em Crítias, como nos passa os povos de todos os continentes da Terra. Então, eles dividiram o planeta e têm governado comportando-se como colonizadores normais. Javé era um desses. Entre outras coisas, o Senhor é definido pela Bíblia como sendo um "homem de guerra”, então combatia.”

Um dos livros mais famosos de Mauro Biglino, não surpreendentemente, tem um título simbólico: ‘O Deus Alienígena da Bíblia’. Até recentemente, a todos aqueles que perguntou a ele qual era o planeta natal, o escritor sempre respondeu ignorá-lo e queria falar apenas das coisas que ele sabia, ou seja aquilo que foi escrito pelos autores do Antigo Testamento. Mas propriamente a partir das descobertas daqueles textos e analogias em outras culturas antigas, agora há, pelo menos, uma hipótese que pode explicar a origem desta alegada estirpe de dominadores extraterrestre.

"Existe uma indicação do termo Nephilim, um termo no plural, indicando, no entanto, uma espécie diferente daquela dos Elohim. O termo Nephilà no singular, em aramaico, indica a constelação de Orion. Isto traz à mente o que está escrito nos textos védicos, que fala de uma possível origem destes aqui de uma área perto da estrela Betelgeuse, que corresponde ao ombro direito da constelação de Orion, uma área que foi chamada Mrigashira - ou seja, a cabeça do antílope - porque o caçador Orion a carregava sobre o seu ombro direito.

Então haveria uma correspondência entre os possíveis Orionis, por assim dizer, ou pelo menos os provenientes daquela parte do céu, indicados pela palavra Nephilim, e pelo menos parte de outros que estavam no Oriente que diziam serem vindos da mesma parte do céu. É apenas uma suposição, é claro. Aliás Betelgeuse -  é uma palavra que é muito curiosa – deriva do árabe “Ibn al-Jawzā”. Mas Beth El significa Casa de El, que é Casa de Elohim. Quem sabe ... "

Fonte: http://www.panorama.it/scienza/spazio/biglino-elohim-alieni-bibbia/

VEJA AQUI Palestra (em italiano): Mauro Biglino: ELOHIM ovvero gli DEI della BIBBIA, traduzione dall'EBRAICO ANTICO:

1 - https://www.youtube.com/watch?v=rL7R9Omy1K0
2 - https://www.youtube.com/watch?v=H3IEqg84ZJU
3 - https://www.youtube.com/watch?v=XVE6GyusC_U
4 - https://www.youtube.com/watch?v=gGuJfKokQI4
5 - https://www.youtube.com/watch?v=nRix4VqUEN8

Comentários

  1. SOU RICARDO MANDELLA - WWW.ORDEM.ORG.BR/GUARULHOS ----WWW.RICARDOMANDELLA.9F.COM-- EMAIL-RICARDOMANDELLA@GLOBOMAIL.COM--- 011-97996-4337--OI- JUDEUS NEGROS OS VERDADEIROS JUDEUS --SANGUE DE SALOMAO --E RAINHA DE SABA -DA ETIOPIA -- AMADA DE SALOMAO A NEGRA MAIS LINDA DO MUNDO PARA SALOMAO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Biglino abriu minha mente para muitas dúvidas que tinha.
    O antigo testamento é uma copiada alterada das tábulas sumérias para criar uma religião monoteísta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pleno Acordo.
      Pode ler o livro perdido de Enki, de Zecharia Sitchin.

      Excluir
    2. Sim as tabuas são bem reais não foi mágica foi tecnologia! um abraço fraternal!

      Excluir
  3. Obrigada pelo seus estudos! Suas informações estão fomentando minhas pesquisas. Jussara Matana no seu canal no YouTube, tem vários vídeos já legendados de algumas palestras de Biglino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos reestruturando o blog e vamos começar a compartilhar mais dos nossos estudos.Sou preguiçoso em compartilhar nossos achados pelas páginas das vida mas vamos conseguir! Abraços fraternais a você e sua família!

      Excluir
  4. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Iluminar então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    mensagem senhor Frank no whatsapp +491639478840 obrigado
    você..

    ResponderExcluir
  5. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. RELIABLE BUSINESS/HOME/COMPANY/PROJECT/PERSONAL LOAN? AFFORDABLE LOAN IS HERE FOR YOU TODAY Email profdorothyinvestments@gmail.com

    We are financial consultants providing reliable loans to individuals and funding for business, home and projects start up. Are you tired of seeking loans or are you in any financial mess. Do you have a low credit score, and you will find it difficult to get loans from banks and other financial institutions? then worry no more for we are the solution to your financial misfortune. we offer all types of loan ranging from $5,000.00 to $200,000,000.00USD with a low interest rate of 2% and loan duration of 1 to 33 years to pay back the loan secure and unsecured. Are you losing sleep at nights worrying how to get a Legit Loan Lender? Contact us via Email profdorothyinvestments@gmail.com

    * Personal loans * Business loans
    * Home loans * Farm Loans
    * Education loans * Debt consolidation loans
    * Truck Loans * Car Loans
    * Hotels Loans * Refinancing Loans
    * Venture capital and many more.

    We are certified, reliable, financially powerful, fast and dynamic, with no credit check and offers a 100% guarantee loans and finances

    Best Regards
    Mrs. Dorothy Pilkenton Jean
    Financial Advisor on Bank Instruments,
    Private Banking and Client Services
    Email Address: profdorothyinvestments@gmail.com
    Operation: We provide Financial Service Such As Bank Instrument
    From AA Rate Banks, Cash Loan,BG,SBLC,BOND,PPP,MTN,TRADING,FUNDING MONETIZING etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)