Fomos todos Enganados?




A história de que Jeová é o Deus todo poderoso e criador dos céus e da terra foi muito mal contada pelos religiosos há milênios, porque muitos deles desconhecem a origem de Jeová, que foi suprimida intencionalmente pelo judaísmo e pela igreja católica, por isso hoje nem católicos nem protestantes sabem a quem estão adorando.
Mas mostrarei a você toda a verdade sobre Jeová e o panteão dos deuses, e depois que você ler poderá decidir em que acreditar, meu objetivo não é retirar a sua fé, mas lhe oferecer as ferramentas necessárias para que você busque o conhecimento da verdade, pesquise, assim como eu fiz, e que você direcione a sua fé para aquele que é verdadeiramente o Deus de todos.
O espírito religioso tem a finalidade de nos privar da verdade histórica e cauterizar nossa mente no engano, porque no dia em que a humanidade souber toda verdade será a maior frustração global para todos os que acreditam em Deus pelo ensinamento do espírito religioso. (O espírito desse mundo).
Depois que comecei a estudar sobre os gigantes (Os Nefilins) citados pela bíblia, (Genesis 6.2) descobri a verdade sobre eles, a qual o poder religioso e governamental do nosso planeta ocultou da humanidade.
Quando eu era protestante perguntei para  pastores e religiosos sobre os filhos de Deus que tomaram mulheres e geraram os gigantes e nenhum deles me dava respostas concretas, porem diziam: Isso aí é um mistério de Deus e ninguém sabe, só saberemos isso na eternidade, não queira ir alem do que sabemos.
Porem eu sabia que não havia mistério de Deus nenhum, o que havia na verdade era a falta de conhecimento histórico, que hoje continua da mesma forma na mente das massas religiosas. Infelizmente enquanto o sistema do (deus deste século) funcionar, ele continuará a cegar suas mentes.
Os prosélitos do sistema religioso têm medo de estudar alem do que lhes é dado pelos seus lideres, acreditam piamente neles, não pensam por si só, não procuram estudar os acontecimentos e só entendem de acordo com sua própria doutrina.
Os mais espiritualistas tendem a não dar credito ao conhecimento simples e natural e agarram-se apenas aos escritos da bíblia, e é justamente aí que eles erram, porque a bíblia esta cheia de manipulações da Igreja Católica, enxertos e erros tendenciosos de tradução dos copistas, sem falar nas interpolações feitas
de textos antigos dos sumérios, acádios e egípcios. Então os religiosos espiritualistas buscam na perspectiva espiritual uma lógica que possa assimilar o que está escrito erroneamente na bíblia, mas (O Espírito da Verdade e Amor nunca confirmará a veracidade do que é falso) e sendo assim os mais espirituais que se agarram a escrituras distorcidas ficarão sempre sem respostas, eu sempre digo que quando olhamos para longe, não vemos o que se passa perto. A verdade sobre nós esta debaixo de nossos pés! A Terra.
O fato curioso que descobri pelos textos Sumérios é que ENLIL seguia as revelações de GALZU, que segundo os textos era um EMISSARIO DIVINO DO CRIADOR PAI DE TODO O PRINCIPIO que apareceu para ENLIL(yhwh) em sonhos e lhes revelou o que ele deveria fazer para civilizar a humanidade após o dilúvio. ENLIL temia a GALZU nos tempos de Terá e Abraão.
ENLIL assumiu por sua conta e risco uma ”obra vicária”, a obra de ser a imagem de um Deus todo poderoso, santo (limpo), ele imaginava está fazendo a vontade do Criador de tudo.
Será que o Genesis bíblico contem evangelhos paralelos? O joio e o trigo estão misturados ali desde o principio? Cresceram juntos como afirma a parábola de Jesus?
O Pai verdadeiro pregou em sonhos o evangelho com a promessa desde Abraão, plantou a boa semente, mas veio o inimigo e semeou o joio? São ambos tão semelhantes que muitos se confundem e não conseguem discernir entre o joio e o trigo?


Saiu da boca de ENLIL tanto o bem quanto o mal. (devemos escolher o bem para que vivamos) O PAI verdadeiro semeou sua semente como figura do seu reino a partir de Salém e nos sonhos de Abraão, mas veio o inimigo e plantou o joio a partir das areias do deserto Egípcio. (Mas o homem sábio não edifica sua casa na areia e sim na rocha de Salém e é participante da fé como Abraão).
Louvado seja O PAI que nos resgatou da lei do pecado e da morte pelo sacerdócio de Salém segundo a ordem de Melquisedeque e não pelo Levítico.
ENLIL é o grande usurpador do verdadeiro Deus e Pai, e por soberba, egoísmo e também inveja de seu meio-irmão ENKI (O Senhor da Terra), ambicionou reinar sobre toda a terra achando ser um perfeito representante divino. Você pode esta pensando: isto é loucura, não tem nada a ver.
Mas os textos sumérios anteriores a bíblia não mentem.
Querido leitor, esse assunto e muito extenso, mas para que a leitura não tome muito seu tempo, vou apenas fazer uma previa do conteúdo das (14 tabuletas de ENKI) o meio-irmão de Jeová.
ENKI fez questão de relatar todo o ocorrido na terra para a posteridade, em tabuletas de argila através do seu escriba ENDUBIZAR alguns anos depois da construção das grandes pirâmides do Egito.
ENDUBIZAR esteve na ilha onde habitava ENKI seu Senhor, por 40 dias e 40 noites escreveu fielmente os ditados de ENKI para a posteridade. (isso não é historia de carochinha) é fato.
Ao contrario dos Israelitas, os Sumérios não receberam os mandamentos de (ENLIL/ Jeová) para não fazerem imagens dos deuses e nem das coisas relacionadas a eles, é por esse motivo que temos hieróglifos, imagens de barro e selos cilíndricos contendo imagens de (ENLIL/Jeová): Observe que ele e seus varões possuem arcos, essa imagem revela a estatura de (ENLIL - Jeová) e seus anjos. Foi a três varões semelhantes a esses da imagem, que Abraão deu de comer antes que eles fossem espiar Sodoma e Gomorra. Genesis 18.
ENLIL é um demiurgo, um deus tribal instigador de guerras, que com suas setas, dardos inflamados e espada, transpassava seus inimigos e também seus próprios servos que transgrediam sua lei, com fome, pragas e pestes, esse ato de subir em seus inimigos foi repetido por Davi sobre Golias. I Samuel 17,51
Esse é Jeová (ENLIL) um ser que para os homens é o Deus todo poderoso criador do céu e da terra. E o Pai de Jesus Cristo.
Eis o ser que usando sua avançada tecnologia abriu o mar e o fechou, assassinando assim milhares de egípcios, sem contar as dez pragas anteriores que culminou com a morte de todos os primogênitos da terra do Egito. Estava dado o ponta pé inicial para o ministério da morte, (A LEI) sua fama se espalhou e os povos da terra temiam a ira de Jeová.
Aquele símbolo acima com asas (o disco alado), representa o seu mundo de origem chamado NIBIRU ou Planeta X pela NASA.
ENLIL se enfurece com facilidade, basta acontecer algo que não lhe agrade.
ENLIL nunca considerou o homem como (um ser), e sim como uma criatura que atende a comandos, fala e aprende a fazer arte etc.
ENLIL não queria compartilhar o senhorio da terra com seu meio irmão ENKI e muito menos com MARDUK eles se tornaram rivais.
Aqui já era venerado como um deus, após o dilúvio, onde seus iniciados entravam na sua presença, mas ele estava sempre por traz de alguma parede ou véu para não ser visto. (observe a diferença de estatura). Os dois leões do lado do trono foram também copiados por Salomão ao lado do trono do templo. I Reis 10, 19

Comentários

  1. E se essa for a história que satanás quer que você conte? Afinal cadê essas tabuinhas de argila Sumérias traduzidas uma a uma para que todos leiam? Poste ela aqui e veremos o que elas dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. charger, você está parcialmente correto. Elas estão espalhadas em diversos museus, os principais são os do Iraque e o British Museum.

      Excluir
    2. E se a história bíblica for aquilo que "Satanás" quer que você acredite?????? Deixe de ser incoerente, pois a via, neste caso, é a mesma. Saia do sistema religioso, saia do engano, enquanto ainda é tempo!

      Excluir
  2. AlbanitA,essas "tabuinhas" são nada mais do que os escritos mais antigos do mundo,e encontram-se em um museu ao alcance de todos. Muito diferente dos evangelhos que a igreja católica tirou do alcance de todos durante anos, e ainda classificou alguns como apócrifos,pois ameaçavam a soberania da igreja. Jesus deixou bem claro que nunca, jamais alguém viu a face de Deus, falou com ele ou se quer sabia seu nome. Se ele disse isso, Jeová não pode ser o pai dele. Saia do engano enquanto há tempo ! Só chega-se ao verdadeiro pai através de Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, somente acrescentou aos meus estudos

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdadeiro está tudo em relatos. No YouTube tem. O livro perdido de ENKI escreve isso é vc verá tudo que precisa

    ResponderExcluir
  5. O Livro perdido de Enki, o 12º Planeta, Havia Gigantes na Terra, Genêsis Revisitado são algumas obras de Zecharia Sitchin e já dão conta disto.Somos uma raça manipulada geneticamente para servir como escravos braçais substituindo os Anunakis e o povo de Sirius e Òrion. Fui muito difícil descobrir que servimos por milênios essa raça de Sirius, Orion e outras civilizações de outras galáxias. E que aquele perverso, covarde e assassino Enlil que tanto nos odeia é o mesmo "DEus de Abraao, Isac e Jacó" e o "Deus que nos fabricou, manipulou geneticamente e salvou nossa humanidade da total extinção" era Enki, que também enviou IESU, ou Jesus, para dar um alento ao povo. Assim, entre a desilusão e a ignorância, ainda prefiro a desilusão, a dor de ser enganado, e não pretendo mais ser uma ignorante estúpida apegada a mentiras, e, que se recusa a ver a verdade espelhada em pirâmides, tábuas, desenhos, estátuas, escritos que relatam a história de guerras e escravidão imposta à humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bela resposta....queria juntar de algum modo em um grupo pessoas como você, que veem isso exatamente como eu vejo, Enki o soberano, mas é fadado a ser chamado de opositor e enganador por Enil, o assassino da humanidade. Se tiver interesse am algo me interessa também, basta o contato.. Marcio Arlei Fonseca

      Excluir
  6. Leia os livros de Zecharia Sithin que tão bem retrata o conteúdo das tábuas Sumérias.

    ResponderExcluir
  7. Que papel aceita tudo eu já sabia mas, que tábuas de argila aceitava tudo a 6.000 anos atrás pra mim é novidade.Pessoal eu li o livro perdido de Enki e para mim, trata-se de um romance fantástico. Se o autor Zecharia Sitchin traduziu exatamente como está escrito, sem mudar uma vírgula se quer (alias os sumérios não usavam vírgula) realmente o autor destes escritos, ganharia o Nobel de literatura, pois tem de tudo escrito lá. Amor, incestos, traições, guerras, etc.Eu acho que ele (Zecharia) colocou muito da sua própria imaginação e criatividade. Outros estudiosos do povo Mesopotâmico nunca escreveram textos tão elaborados como de Zecharin, por isso não me deixo influenciar por tais textos. O tempo (como o prório Zecharia diz em seu livro) dirá quem está certo ou errado.Com relação a Bíblia, é um apanhado de textos (canônicos ou não) que tentam dar uma direção ao homem desde sua criação até o seu destino final. Imagina se fosse colocado tudo ali dentro (evangelho de Maria Madalena, Judas Iscariotes, etc) os chamados apócrifos. Viraria uma bagunça, um livro "sem pé e sem cabeça". Por isso, quando Jerônimo selecionou e traduziu os primeiros textos, usou do bom senso. Os textos apócrifos estão por ai até hoje e ao contrário do que dizem, a Igreja Católica não se preocupou em esconder tais textos apócrifos, pois se assim o quisesse, teria feito, afinal a Igreja deteve o poder total nas mãos durante séculos.Espero ter contribuído de alguma forma, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro, depois de Zacharia outros estudiosos fizeram tradução das mesmas tabuletas e apenas foram discordados em uma coisa ou outra como por exemplo o critério de cálculos de tempo orbita anos enfim, não contestaram a história em sí. E acha mesmo q nesta época não haveria inveja, ciúmes, romance, traições, incestos e guerras? Bom se não houvesse isso, então Deus não teria motivos para enviar o dilúvio para extinguir o homem da terra e tentar povoa-la com uma semente melhor através de noé não é mesmo? Bom, isso do ponto de vista espiritual fica um pouco difícil de conceber e bem mais coerente quando visto do ponto de vista científico através do livro de Enki.
      Quanto a igreja católica, pois foi ela mesma e atrapalhou tudo, tendo posse milhares de livros e confinou para que apenas eles soubesse a verdade privando e alienando a massa com a religião como forma de controle. Acha que Martinho Lutero foi condenado por que razão? A Igreja católica é acusada de atrasar a evolução da civilização em pelo menos 500 anos se não sabe. Sobre os livros apócrifos a Igreja católica deixou apenas os livros confusos onde tem apenas fragmentos da verdade deixando de fora os mais antigos e esclarecedores nomeando-os de apócrifos para cair no descrédito entre o povo. Se a bíblia fosse constituída pelo livro de Jasar o Livro de Enoque, As chaves de Salomão, O livro do apocalipse de Adão entre outros a humanidade teria tomado outro curso meu caro. Só Enoque escreveu mais de 300 livros. E pouco mais de três dele vieram a público. Uma lástima

      Excluir
    2. Minha cara colega, o trabalho de Zecharia Sitchin é fantástico do ponto de vista histórico e arqueológico (aliás ele era economista pelo que pesquisei), quero dizer que não me deixo influenciar pelas suas traduções. Que existem seres superiores à nôs, sem dúvida eu creio. Agora, pensar que fomos criados imagem e semelhança dos Anunakis é muito azar. Com tanta inteligência e superioridade espiritual que deve haver no cosmo, nossa descendência ser aquilo que foi descrito no livro perdido de Enki é lamentável. O livro descreve uma verdadeira "suruba" entre estes seres que fica difícil acreditar que eles realmente sejam superiores. Tenho certeza que um dia a verdade virá. Um sincero abraço e parabéns pelo seu conhecimento e por compartilha_lho conosco. Felicidades

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mas Edison, o problema todo é exatamente esse, de sermos herdeiros de Deuses inferiores, ou Demiurgos. Obviamente eles tiveram o motivo deles, porém eles atropelaram nossa evolução natural que vinha acontecendo pelo Homem de Neandertal. O Homem de Neandertal e todos os seres vivos da Terra é que fazia parte do projeto original do grande criador de tudo, o verdadeiro Deus. Percebe que a vida já existia na Terra antes dos Anunnakis. Depois deles, foram sucessivas tentativas de corrigir um erro com outro. Mas era isso ou a nossa extinção. E este tbm foi um dos motivos das rivalidades entre Enlil e seu irmão Enki, cujo primeiro queria dar fim a criação do segundo. Se isso acontecesse, tanto o projeto original (Homem de Neandertal e outros seres vivos) e o projeto dos Anunnakis seriam perdidos para sempre. Talvez a maneira que nos foi passada a civilização não foi a mais correta, mas devido a todo contexto de equívocos que ocorreram era a única alternativa. Mas agora estamos tendo a oportunidade de ter acesso a toda história e de poder entrar novamente no caminho da evolução divina que se iniciou lá trás com o Homem de Neandertal, com a diferença que assimilamos também a cultura e a linha evolutiva dos Anunnakis. Só depende de nós agora zerar os karmas, perdoar os erros e seguir na viagem.

      Excluir
  8. Pelo que entendi a vida JA existia quando ambos chegaram. Assim sendo, pensemos! E ainda chegaram de Nibiru? Um planeta que os espiritas dizem ser denso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Gil Silva, tudo bem. Eu não me deixo influenciar pela narrativa de Zecharia Sitchin. Na minha opinião se realmente tudo o que ele "traduziu" foi exatamente como foi escrito, pare e pense: onde está a transcendência, o algo além da vida. E se o próprio Abraão é a continuação da proposta de Enlil, as "promessas" de Jesus ficam vázias. Enlil é tão mortal como qualquer outro. Lembre-se que Alalu teria morrido em Marte e então construiram um "monte de pedra com a figura de seu rosto". Alalu e Enlil tem a mesma natureza. Não se fala em "reencarnação ou ressurreição. Eu acredito no algo além da vida e num destino melhor para todos. Felicidades...

    ResponderExcluir
  10. Você só errou em uma coisa, as tabuletas que Endubsar escreveu eram de lapis-lazuli e não de argila.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente zecharia sitchin não pode saber sobre meu comentário,porquê ele já não está entre nós,mas eu queria que ele soubesse antes de morrer:antes dos annunakis houve outra historia,qdo alalu chegou aqui,já tinha aguas e criaturas ,infelizmente não fomos originalmente criados,mas deformados e depois da deformação:tiamat,lahmu,kingu e todos :inclusive nibiru,formaram o que chamamos de sistema solar:quando enky,nimah,e enlil estiveram aqui pela primeira vez,já existia dia e noite e kingu(lua)já tinha no mínimo três dos seus quatro ciclos

    ResponderExcluir
  12. Caro edson lamento te dizer que todas as pesquisas nos indicam que sempre estivemos jogados a própria sorte,depois que deixamos de ser o que eramos(seres semideuses) para ser o que somos(seres deformados)sujeitos até a lei da gravidade

    ResponderExcluir
  13. Caro Carlos Xavier, não acredite somente naquilo que pode ver ou tocar, busque o sexto sentido (ou fé), como queira chamar. Acredite, não existe só esta vida imperfeita que vivemos, existe "algo mais" que a ciência ainda não conseguiu provar, mas que está atrás. Um dia quem sabe, alcancemos a "perfeição".

    ResponderExcluir
  14. Roseli Caraiba
    Bom Dia, gostei de todos os comentarios...Li Retorno de Inna depois dele tenho procurado expandir meus conhecimentos por outras meios .VCs tem outros fontes alem das de Sitchin pra indicar...Graidão

    ResponderExcluir
  15. Roseli, eu li "origem" de Dan Brown e é um livro fantástico. A trama é baseada em duas perguntas: de onde viemos? Para onde vamos? Fica ai minha sugestão.

    ResponderExcluir
  16. Certeza absoluta,Enlil é o Jeova biblico,a verdade tá vindo a tona por esses dias,aguardem.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. conhecereis a verdade e a verdade vos libertará palavras de Jesus na realidade o homem nunca teve pecado os Deuses inventaram isso para manter a moral e o controle da raça humana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Biglino e os Anunnaki

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador