Densidade


A medida do nível de desenvolvimento de um ser consciente. Cada densidade corresponde a uma fase particular da evolução da consciência. Por exemplo, as densidades mais baixas têm formas de vida mais rudimentares que operam por leis mais simples. Maiores densidades serão mais sofisticadas em mente, corpo e alma.
Na ‘The Ra Material' e ‘The Cassiopaean Transcripts’, todo o espectro de vida, desde as partículas sub-atômicas até o infinito Criador, pode ser convenientemente divididas em sete níveis primários, ou densidades:

• Primeira Densidade (1D) é a mais baixa, correspondendo a partículas sub-atômicas, átomos, moléculas, produtos químicos e minerais, onde o desenvolvimento consciente é rudimentar e limitada a consciência simples.

• Segunda Densidade (2D) é a vida animal e vegetal, onde ocorrem as primeiras experiências da consciência vontade, paixão, unidade, dor ou prazer.

• Terceira densidade (3D) inclui seres como nós, que possuem a semente da auto-consciência e livre arbítrio. A consciência faz a escolha entre ajudar os outros ou explorá-los.

Estas três densidades são totalmente físicas e sujeitas aos limites de espaço tridimensional e do tempo linear. Elas habitam o mesmo mundo físico. Além disso, as densidades misturar-se uns aos outros e, dentro de cada densidade existe uma graduaçao desde os mais baixos aos mais altos tipos de seres evoluídos. Isto é claramente visível na segunda densidade, onde as formas mais baixas, tais como esponjas ou bactérias não estão no mesmo nível que a mais altas, como os primatas.

• Quarta densidade (4D), inclui os seres que se situam na fronteira entre o espaço-tempo e os reinos etéreos superiores. Para eles, a fisicalidade é de plástico e sensível ao pensamento. Eles existem por trás da cortina dimensional e podem projetar-se para a nossa realidade à vontade. Alguns são positivos, outros são negativos. Ambos os seres 4D e seus ambientes são parte física, parte etérea. O objetivo espiritual da existência na 4D é viver plenamente a sua escolha de polaridade espiritual. Telepatia e habilidades sobrenaturais vêm facilmente.

• Quinta Densidade (5D) é um nível completamente etéreo de existência, funcionando como uma zona de paragem para almas que partiram e um reino nativo para seres que evoluíram para esse nível. Seres nativos 5D parecem focados em acumular sabedoria e perfeição total de sua individualidade.

• Sexta Densidade (6D) é o lugar onde as entidades individuais terminaram sua evolução pessoal e de grupos juntos para evoluir como um grupo de alma. Eles existem como seres de energia em um reino completamente fora do espaço-tempo.

• Sétima Densidade (7D) é "unidade com o Criador" e a dissolução total da existência individual, embora não através de aniquilação da consciência, mas da realização da consciência infinita que permeia toda a vida e toda a existência.

A densidade também pode se referir ao reino nativo habitado por seres de um determinado nível de evolução. Por exemplo, para "estar na quarta densidade" significa estar em um reino originalmente habitado por seres da quarta densidade. Uma vez que esses seres vivem em um estado de quase-físico entre o físico e o etéreo, a quarta densidade, como um ambiente ou reino é também quase-físico. É o subconjunto para o nosso reino rigidamente físico, o espaço para o nosso aquário. Na quarta densidade, o espaço-tempo é mais fluido, flexível e sensível à consciência. É um ambiente etéricamente potente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)