Fator Alien


O que chamamos de "alienígenas" são seres extradimensionais. Eles se escondem por trás do véu de nossas percepções e podem projetar-se em nossa realidade visível à vontade. Eles não são visitantes recentes para a Terra, mas estão aqui há centenas de milhares de anos e continuam a viver aqui, principalmente em bases subterrâneas. Alguns " alienígenas " ajudaram a modificar geneticamente a raça humana, enquanto outras facções mais tarde sabotaram a genética humana, a fim de transformar a humanidade em pouco mais de uma fonte de alimento físico e etérico. Hoje, aqueles que interagem com a humanidade através de abduções têm uma orientação negativa e pretende criar uma raça de híbridos humano-alienígenas capazes de governar sobre a humanidade, tendo obediência total ao império alienígena interdimensional. Diversas literaturas tendem a identificar esses " alienígenas" negativos como os reptilianos, grays, mantides, e algumas facções nórdicas hostis. Existem seres positivamente orientados, bem como, nomeadamente os nórdicos mais positivos, mas eles respeitam a lei do livre-arbítrio e não se envolvem em abduções físicas. Ao contrário, eles existem como uma irmandade espiritual emprestando seus serviços para proteger e guiar aqueles que buscam a liberdade das limitações deste sistema de controle da matriz 3D, prisão/escola terra.

"Aliens" Hostis são entidades sombrias da 4D e 5D:
  • Consistem de seres que evoluíram além da limitaçao de três status em tempo linear dimensional. Eles existem em um nível de realidade além dos nossos cinco sentidos, o estágio de volta para a nossa realidade, por assim dizer.
  • À frente de todos os elementos da hierarquia inferior do sistema de controle da matriz, a partir do indivíduo à organizações humanas inteiras. Eles estão além do tempo linear e, portanto, podem fazer isso.
  • Os seres de quarta densidade tem a forma física relacionada à qualquer espécie de animais que originalmente evoluíram a partir deles. Todos os presentes na Terra são humanóides na natureza. Alguns parecem ser humanos, alguns répteis, outros insectoides. Sua forma é temporariamente alterável devido à fisicalidade variável da quarta densidade.
  • Eles fazem parte dos impérios interestelares e interdimensionais, buscando a sua conquista. Eles assumem mundos inteiros e raças de recursos genéticos, físicos e espirituais. Isso é feito pacientemente ao longo de milhares de nossos anos, mas porque eles estão além do tempo linear, não bloqueados.
  • Eles buscam a energia, e a terra foi moldada como uma fazenda para eles. Esta energia é constituído por força da vida humana, a energia emocional, espiritual e sexual. Sendo extradimensionais, eles podem sugar isso diretamente através de uma ligação telepática, ou através dos muitos agentes ou portais que implantaram na população em geral.
  • Eles estão aqui há centenas de milhares de anos, e há muito tempo alteraram o código genético humano para reduzir a nossos níveis mais primarios, e estamos espiritualmente ‘aleijados’ por causa disso.
  • Acima deles estão entidades não-físicas de natureza demoníaca, senhores ocultos da escuridão que são supremos em sua sabedoria e conhecimento das sombras. Enquanto as entidades 4D estão enfurecidas em torno dos abismos e servem mais como lacaios e capangas, as entidades da 5D são os comandantes, Luciferianos em pessoa. Eles são avançados o suficiente para aparecerem em qualquer forma que eles queiram, e podem, portanto, parecerem seres humanos. Alguns dos países nórdicos, os ruivos hostis, são desta categoria.
  • Eles estão presos em seu próprio modo de existência, e acima deles na hierarquia esta apenas o Logos ou pensamento central, o sol negro, o buraco negro espiritual que inevitavelmente suga toda a consciência auto-centrado nele. Para evitar esta morte espiritual, eles precisam aumentar a energia daqueles abaixo na hierarquia. Na verdade, todos os praticantes ocultistas procuram evitar as conseqüências metafísicas do que eles fazem, é por isso que eles mantém a forma física e prolongam a vida, enquanto no físico, eles podem fazer o que querem e atrasam o pagamento da dívida.
  • Ao invés de ainda serem negativos ou não-comprometidos, esses seres são altamente evoluídos, mas de uma forma entrópica. Eles têm um grande conhecimento e sabedoria a respeito de como servir o Criador dentro de si, em detrimento do Criador dentro de outros.
Eles têm pontos fracos:
  • Eles são propensos a ilusão, devido à sua estreita faixa de realidade provável. Seres extradimensionais ocupam uma largura de banda de realidades prováveis, cujo espectro corresponde às suas freqüências de alma. Portanto, aqueles de natureza negativa que vibram em uma taxa mais baixa e mais restrita tendem a operar dentro de um leque mais limitado de realidades prováveis. Isso os torna cegos para determinados resultados (probabilidades) que não estão dentro de sua percepção.
  • Eles são muito práticos, para que eles buscam o caminho mais fácil. Isso é porque eles devem economizar sua energia e estratégia. A natureza da evolução auto-serviço envolve a conquista sobre os recursos finitos, de modo a eficiência e o cálculo são necessárias.
  • Eles não podem facilmente desviar-se dos seus planos - tudo é calculado. Leva um tempo para se adaptarem às novas táticas evasivas empregadas por um alvo. Parte disso é devido a eles estarem atacando no tempo linear do lado de fora, ou seja, eles enviam o seu ataque simultâneamente no passado, presente e futuro. Então, o que nos aparece como um ataque abrangendo vários dias ou semanas é para eles um único instante, e assim eles parecem lentos para responder às nossas improvisações.
  • As entidades inferiores não podem lidar com a complexidade facilmente a menos que pré-calculada. Mais do que eles fazem é voltado para otimizar o sucesso, o que geralmente envolve mover ao longo da realidade provável o que melhor se adapta as suas metas finais. Mas há sempre um fator de livre-arbítrio, que joga as coisas fora, e se um alvo usa o livre arbítrio para ser imprevisível, isso aumenta a complexidade incalculável para o intervalo de ramificação probabilidades e, portanto, desorienta-los.
  • Eles pensam que eles sempre têm a vantagem, entao eles se descuidam, muitas vezes eles não esperam resistência, porque eles pensam que a sua agenda é secreta e além da compreensão humana.
  • A falta de unidade entre eles perturba a coerência espiritual de seu coletivo e, portanto, se desintegra energia que eles coletam, o que significa que tem que se manter coletando mais, portanto, eles são como buracos negros que necessitam cada vez mais de energia, como um esquema de pirâmide extradimensional.
Eles presidem os níveis mais baixos (humano) do sistema de controle:
  • Cada indivíduo em uma (service-to-self) hierarquia STS é predador e presa. Predador para os que estão abaixo, presa aos acima referidos. Da mesma forma, quem é predador ou presa participa na hierarquia STS.
  • Os seres humanos de forte orientação STS encarnam para aumentar sua polaridade negativa e realizar missões e agenda. Eles são de baixa freqüência espiritual e tendem a nascer em posições de poder. Estes formam a elite do mundo, que são em última análise, dirigida pelos poderes estranhos da posição na hierarquia STS.
  • Eles encarnam principalmente em linhagens associadas, porque DNA e alma tendem a corresponder. Assim, traçando linhas de sangue podem mostrar a potencialidade do destino. Bloodlines como estas surgem através de modificação genética por facções alienígenas, ou por mutação em resposta à frequência dos antepassados ​​que fizeram pactos de alma com o s negativos poderes das trevas de almas superiores. Estas linhagens têm uma relação simbiótica física e espiritual com os seus congéneres alienígenas.
  • Sua função é poder e conquista, e agora estamos na fase final de sua conquista. Forças negativas extradimensionais querem controle total sobre a humanidade. Sua influência sobre a humanidade em geral pode ser denominada Sistema de Controle Extradimensional.

Fonte: http://montalk.net/alien

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)