Submissão das massas ao Sinistro Governo Secreto (SGS) e outras forças involutivas.
Com a reformulação dos serviços de informação norte-americanos a NSA (agência de segurança nacional), serviço de contra-espionagem que tem controlo sobre o Echelon, sistema de monitorização na qual são interceptadas trasmissões telefónicas, faxes, e-mails e demais formas de comunicação que ameaçariam a segurança nacional tornou-se um organismo mais poderoso que a CIA tendo portanto essa capacidade de interceptar através dos vários satélites todos esses tipos de informação (sinais de rádio dos 5 continentes inclusive) e com a capacidade de armazenar até 5 triliões de páginas de transcrições. Como tal a NSA encontra-se igualmente vigilante sobre OVNIS e demais fenomenos, mas desde os mais recentes fenómenos de terrorismo este poder é agora exercido dentro do território americano sem necessidade de autorização de tribunais e demais órgãos de poder.
Portanto actualmente a recem-criada DNI (Directria de inteligência nacional) comanda as 16 agencias de espionagem (civis e militares) nos EU, com verbas federais de 44 bliões de dólares.
Temendo sofrer um ataque de alienígenas, visto que a tecnologia deles é bem superior à nossa, o governo americano começou a contactar outros países sobre a presença alienígena no planeta (que já ocorre evidentemente há milhares de anos) e criaram uma associação que ficaria conhecida como o SGS (Sinistro Governo Secreto), governo este que fica à margem dos governos oficiais.
Sabemos que muitos cientistas nazis foram para a América e muitos dos integrantes da SS fizeram parte do serviço de inteligência Norte-Americana (conforme foi revelado por alguns ex-integrantes desses mesmos serviços).
Actualmente um dos ramos do SGS, mais conhecido por Illuminatti, estariam exercendo controle na política Americana e estariam inclusive por de trás dos acontecimentos do 11 de Setembro (Ataques às Torres Gémeas, Pentágono = ataques estes planeados, como já muitos sabem, pelos próprios Estados-Unidos, tema que abordarei noutro post), de modo a implantarem uma nova ordem mundial (NWO) e no controle dos alienigenas, sendo evidentemente todo este controle exercido pelo 'Medo' que estes causariam.
Actualmente o SGS estabelece contacto constante com seres extra-terrestres para troca de informação militar (tal como já acontecia com os nazis e no desenvolvimento dos seus prórpios ovnis) em troco de humanos e outros serviços como a manipulação de órgãos de poder por parte dessas raças alienigenas involutivas.
Dentro dos projectos mais actuais temos a colocação de RFID nas pessoas, projecto que o governo espera alastrar a todo o globo de modo a que eles possam a todo o momento saber a localização de todas as pessoas e evidentemente sendo o aparelho de origem electromagnética é facil de subliminarmente tunar as pessoas em estações de rádio e começar a enviar-lhes informações sem que elas se percebessem e fossem cada vez mais controladas.
Existem igualmente encontros internacionais secretos como o da gripe suína onde se discute coisas como dar injecções a todas as crianças, contra ou a favor da vontade dos pais e essas pessoas passariam a andar marcadas com pulseiras distintas e num futuro próximo quem não as possuísse a entrada a nos locais começaria a ser negada. Existem ja varias escolas que ja usam este sistema, adaptando social e graudalmente estes jovens ao controle quando ja integrantes de uma sociedade adulta.
A melhor maneira de uma pessoa não se conectar com esta energia e forma de controlo é desligando-se cada vez mais dos meios de comunicação que só tentam cada vez mais causar o MEDO e controlar-nos desse modo. Portanto é importante uma pessoa estar centrada no seu próprio eixo e não deixar todas as más informações de panico, medo, pobreza, controle, crise ressoar dentro das suas moléculas; o truque trata-se de "reconhecer mas não identificar-se".
RFID: http://pt.wikipedia.org/
Legal a maior parte desse texto foi produzido por mim para a revista ufo. Vocês esqueceram de dar os crédios da autoria do texto. Meu nome é Carlos Nascimento
ResponderExcluir