Eram os deuses Astronautas??




"O que é real? Como você define o 'real'? Se você está falando sobre o que você pode sentir, o que você pode cheirar, o que você pode saborear e ver, o real são simplesmente sinais elétricos interpretados pelo seu cérebro." (Filme Matrix – Morpheus)


Fazendo um paradoxo entre estudos de diversas teorias, religiões, seitas, filosofias, mitos, lendas e achados arqueológicos tem mexido muito com varias pessoas dos quatro cantos deste lindo pontinho azul na imensa escuridão infinita fria e gélida do espaço.

Três perguntas sempre veem e vão a mente passamos a vida inteira querendo respondê-las e muitos de nós chegamos ao fim desta morada e não encontra resposta pra essas inquietações.

Mas de onde viemos?

Por que viemos?

Pra onde vamos?

pesquisamos incessantemente tentando responder tais conceitos que mexem com a psique humana desde tempos imemoriais.

Muito tem se avançado nos últimos 70 anos na busca pela verdadeira realidade da humanidade em todos os campos de saber tem ocorrido descobertas que mexem com a logica humana do que é concebido como realidades e sempre nos mostram que estamos cada vez mais distante da real historia dessa jovem e bela raça que apesar dos pesares ainda vale apena lutar por ela.
Neste embate pela busca se cruzam e se chocam duas realidades: a religiosa criacionista e a natural evolucionista; e em contraposição as duas fazendo o elo de junção destas temos hoje a visão científica que avança e mostra que ambas estão corretas em partes; e ela vem pra resolver em tese esta disputa entre religiosos e darwinistas.

Nos últimos 200 anos a humanidade passou por uma revolução que em mais de 6 mil anos não se via em sua existência em vários campos o avanço foi exorbitante principalmente no cientifico e espacial
passamos de meros admiradores das estrelas a cidadãos que vão pro espaço e temos até uma estação em orbita do planeta!

Tabua Suméria

Mas algo intriga muitos fronteiras a fora... Será que isso tudo é obra somente da humanidade ou tivemos um empurrãozinho?
Analisando achados arqueológicos da civilização considerada berço da humanidade a suméria algo intriga muitos estudiosos: Como os sumérios sabiam de tais conhecimentos científicos viagens espaciais, localização de planetas, estrelas , alto nível de conhecimento médico e genético e isto tudo gravado em mais de 200 mil tabuletas de barro??Em que acreditar?? no que nos contam ou no que está sendo descoberto e escondem??




Muitos outros locais espalhados pela Terra tem demonstrado isso que algo aconteceu e está sendo omitido da massa o motivo é algo de embate de muitos estudiosos pesquisadores e cientistas que defendem uma teoria que responderia tal omissão, e caso os governos mundiais levassem a publico a real situação do que tem sido descoberto por bravos e corajosos desbravadores algo teria que ser derrubado e isso levaria ao colapso do atual sistema que estrutura esse mundo.


Como explicar a humanidade que a 500 mil anos seres de 4 metros ou mais de altura vieram a este planeta pra minerar recursos naturais e criaram um hibrido trabalhador escravo criado através da mistura genética de seu próprio DNA de um ser primitivo que vagava pelo planeta e e segundo vários estudiosos e um deles em especial Zecharia Sitchin maior especialista da civilização suméria (falecido em 2010) esses seres eram os Nefilins dos relatos bíblicos e após partirem para seu planeta que seria o decimo planeta do nosso sistema solar que os sumérios chamavam de Nibiru que a cada 3600 anos aportava na periferia do nosso sistema e nestas epocas eles entravam em contato com a Terra e sua sociedade foi a base da atual civilização humana terrestre???
Pois bem isso é o que tá descrito nas inscrições sumérias e que esta sendo omitido da raça humana da mídia aberta dos meios acadêmicos e entidades governamentais.





Seriam alguns destes os Deuses das várias religioes espalhadas pela Terra?




Aqui neste blog tentaremos mostrar a todos os que quiserem a verdadeira historia secreta da humanidade que é escondida de maneira bem simples e compatível a todos vocês!



Afinal de contas seriam os Deuses Astronautas?? 

Vamos descobrir nas próximas postagens!!!




Comentários

  1. Sobre "o real" e "a verdade", temos de admitir por honestidade intelectual e lucidez que nunca se soube nem se sabe hoje verdadeira e cabalmente o que são. Temos andado e andamos às apalpadelas vislumbrando parcialmente imagens de sonhos cuja origem poderá ser individual e/ou colectiva e/ou outra origem mais transcendente. Por isso, a "Alegoria da Caverna" de Platão(que também não responde às questões fundamentais e essenciais de "Quem ou o que somos?","De onde viemos?", "O que fazemos aqui?" e "Para onde vamos?) parece ser a concepção melhor conseguida para representar a existência ou a vivência humana.

    Quanto a seres superiores, segundo uma lógica normal e tal como há seres humanos mais inteligentes do que outros, é muito provável que existam e tenham uma natureza e capacidades diferentes da nossas e que, por serem muito mais inteligentes e aptos, serão possivelmente suficientemente discretos para não se exporem ao ser humano terrestre para entretenimento deste tal como acontece nos jardins zoológicos com animais mais ou menos exóticos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)