As Tatuagens de 2Pac | Tupac Shakur (1971-1996)


Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social.2 A maioria das suas canções trata sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers. O trabalho de Shakur é conhecido3 por defender a igualdade política, econômica, social e racial. Seu nome era uma homenagem à Túpac Amaru I (1545 - 1572) que foi o último líder indígena do povo inca da época da conquista espanhola

Sua mãe, Afeni Shakur, e seu pai, Billy Garland, eram membros ativos dos Panteras Negras em Nova Iorque no final dos anos 1960 e 1970; ele nasceu apenas um mês após a absolvição de sua mãe em mais de 150 processos de "conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

Tupac ja tinha uma legado a defender, e era um cidadao que nasceu marcado pela Elite Illuminati. Era uma pessoa muito mistica, e isto se via pelas suas tatuagens. Muitas ele fez quando esteve preso. Ele dizia que era para se defender do mal, fechando o seu corpo. Mesmo assim, foi assassinado.

* Agora os números ou o ocultismo cabalístico poderosos são o "13" e "7" e combinam perfeitamente com a morte de Tupac: Ele morreu em 4:03 .... isso dá 4 3 = "7" e o dia da morte foi em setembro, "13" significa que a coincidência? Para alguns, a morte de Tupac Shakur, bem como a de Eazy-E foi um trabalho dos Illuminati, uma vez que o proprio FBI revelou em algumas investigações que estes dois rappers e ícones da cultura negra foram extorquidos e receberam várias ameaças de morte por parte dos "militantes da Liga de Defesa Ebréia ".

* Então, concluimos se essa teoria tem conexão com Tupac contra o que os Illuminati queriam: Makaveli morreu sacrificando-se não apenas sendo silenciado, mas para todos os demais humanos seguirem lentamente sendo corrompidos e caiam nas mãos dos Illuminati híbridos, os Draconianos e Greys de Rigel. Isto é o que defendem muitos estudiosos das Teorias de Conspiraçao sobre a Aliança Illuminati.

Conheça a representaçao oculta/mistica de cada tatuagem que ele tinha.
Abaixo tem um video apra reconhecer melhor cada uma delas.

FRENTE
01- MAKAVELI (Niccolo Machiavelli) filosofo e estrategista de guerra italiano que viveu de 1469 à 1527.Machiavelli pregava como estratégia de guerra forjar a própria morte para enganar os inimigos e depois voltar dar o bote triunfal
02- 2.DIE.4 a cabeça da rainha egípcia Nefertite
03- “2 Pac”
04- Black Panters (Pantera Negra)
05- Jesus queimado em uma cruz & “OnlyGod can judge me”(Só Deus pode me julgar) No lado dentro do seu braço esquerdo diz: “Não Acredito em Ninguém”
06- Uma Caveira com (HEARTLESS) ,(&) Only fear in death ir reincarnation (Único medo em relação a morte é a reincarnação)
07- 50 NIGGAZ – abaixo uma AK-47
08- OUTLAW (representa seu grupo)
09- THUG LIFE (Vida Bandida)
10- NOTORIOUS (Famoso, Notável)
11- Caveira

COSTAS
01- A imagem de um coroa com a palavra Boss Playaz (Patrão)
02- Fuck the Word (Foda-se o Mundo)
03- Uma cruz (Amaru Record) & Exodus 18:31 (referência ao Êxodo 18:31 que na Bíblia diz “Agora que eu sei que Deus é Maior que Todos os Deuses porque ele entregou as pessoas na mão dos Egípcios quando eles lideram arrogantemente contra mim.”)
04- MOB (Money over Bitches) (Dinheiro acima das Vadias)
05- Mascara - Smile Now (Sorria Agora)
06- Mascara - Cry Later (Chore Depois)
07- Ballin




Veja as imagens em melhor definiçao neste video: http://www.youtube.com/watch?v=QkPuB2WbwZg

Comentários

  1. Falta a tatoo trust nobody no antebraço direito também com uma coroa ao meio da palavra trust e nobody !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)