Teoria dos Astronautas antigos

Teoria dos Astronautas antigos (parte 01)

 Iniciamos nossa viagem ao passado tentando mostrar o que tem sido escondido da raça humana ou até mesmo passo desapercebido pela maioria que nem se quer imagina que o hoje é muito parecido com o que acontecia a milhares de anos muita da arqueologia moderna tem sido reprimida pelo fato de desacreditar as regras da atual sociedade moderna principalmente por descobrir objetos que deixam de cabelo em pé os que defendem as atuais bases de nossa sociedade.
A Teoria dos Astronautas antigos é uma Teoria usada para descrever a crença de que seres ou criaturas extraterrestres visitaram a Terra há Milênios atrás, e que as civilizações do passado de alguma forma teriam interagido com o tal contato. A teoria afirma que, para essas civilizações, esses seres que desciam dos céus eram os deuses que de alguma forma teria recebido as preces dos filhos e que tal contato está relacionado com a origem ou desenvolvimento do Homem e da cultura humana. Esta teoria foi popularizada por autores como Erich von Däniken e Zecharia Sitchin. Muitas das provas apresentadas pelos defensores desta teoria são artefatos arqueológicos, monumentos megalipticos, lendas, mitos e histórias que são interpretados de acordo com a mesma. Essa Teoria pode ser considerada uma variação da Teoria do Paleocontato. Carl Sagan, I. S. Shklovskii e Hermann Oberth foram alguns dos cientistas de renome que consideraram seriamente esta possibilidade.




Os defensores da Teoria dos Astronautas antigos afirmam que os humanos são descendentes ou que são criações de seres que visitaram a Terra milênios atrás. Uma teoria relacionada defende que esse seres nos deram muito do conhecimento, da cultura e da religião. A religão especialmente foi um grande modelo para o desenvolvimento da humanidade, pois esses seres apesar de tudo, ensinaram o Homem a amar o próximo, a sua família, e o seu lar. Os Astronautas antigos teriam atuado como uma "cultura-mãe". O conceito do Paleocontato aparece em diversas histórias e filmes de ficção científica, a destacar 2001: Uma Odisséia no Espaço;
Atualmente no canal History está no ar a série Alienigenas do Passado que basicamente relata essa teoria a série  Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)