Resenha do livro de Susan Reed: "The Body Snatchers: A True Story of Body Snatching by The Reptilians – A Real Alien Conspiracy.”

Susan Reed

Susan Reed’, cujo nome real era  Jennie Gosbell, ‘Susan foi encontrada morta em 2010, ela que escreveu uma exposição sobre a raça reptiliana sob o pseudônimo de "Susan Reed", foi encontrada morta  em sua piscina, nas Bahamas. Mas o que a levou a se afogar? Ninguém pode dizer com certeza. A postagem sobre RINF News (que segue histórias reptilianas) observou que não importa o que o legistação diz: "A morte seria suicídio. Armas psicotrônicas foram utilizadas e não haveria evidências de assassinato."   numa praia nas Bahamas ela escreveu o livro The Body Snatchers: A True Story of Body Snatching by the Reptilians - A Real Alien Conspiracy e possivelmente foi assassinada. Você vai entender o motivo se ler o livro na integra aqui temos uma resenha adaptada, o livro não está disponível em português. Em baixo no final do texto tem o link de leitura do livro na integra está em inglês. Ela se foi mas a mensagem tem que ser repassada.

Do livro de Susan Reed, "The Body Snatchers"
Por James Bartley*
Adaptado por Ronaldo de Carvalho Lima



          O título completo do livro é "The Body Snatchers: A True Story of Body Snatching by The Reptilians – A Real Alien Conspiracy.” “Os pegadores de corpos : A verdadeira história de corpos pegados pelos reptilianos – Uma Real Conspiração Alien ". É a história pessoal pungente de Susan Reed, que se envolveu romanticamente com um homem que ela chamou de "Brian". Brian é um hospedeiro réptil que atribuiu dois reptilianos interdimensional para espionar Susan e relatar suas atividades de volta para Brian. Um dos reptilianos interdimensional que chamado "Ettish," decidiu libertar-se do controle de Brian e revelar aspectos da agenda reptiliana para Susan. O assunto deste livro é de extrema importância. A base para a Nova Ordem Mundial é o Overlordship reptiliano. Sem a influência orientadora dos reptilianos, tanto no mundo físico e nos reinos espirituais, não haveria Estado policial global iminente.

             O livro pode ser dividido em dois temas distintos, mas interligados: observações pessoais de Susan do réptil anfitrião Brian e o controle remoto por ele exercido sobre ela. O segundo tema do livro são as revelações fornecidas por um reptiliano interdimensional chamado Ettish. De acordo com Brian, ele era um ser humano perfeitamente normal até que num sequestro que ocorreu quando ele tinha 20 anos de idade. Ele foi levado em um feixe de luz para cima numa nave alienígena. Durante esta experiência de abdução, a consciência / alma matriz réptil foi colocado dentro de Brian e sua matriz de consciência / alma originais foi expulsa. Em essência, Brian foi "substituído". Isso aconteceu com muitos outros no passado, especialmente para aqueles que são viciados em Metedrina Cristal um tipo de anfetamina. Alguns abduzidos e pesquisadores descobriram que os ETs e os reptilianos têm os meios tecnológicos para transferir uma consciência reptiliana a um ser humano. Magia Negra também pode ser utilizado para transferir uma consciência não-humano para um ser humano.







Susan é direcionada pelos reptilianos

             Brian, como outro hospedeiro de répteis, tem a capacidade de atrair as mulheres em relação a ele. De acordo com Susan, Brian não era particularmente bonito. Este é um fenômeno que tem sido observado com outros hospedeiros de dracos ou réptil. ("Dracs" ou "Dracos" são as espécies gárgulas aladas antigas.) Estas máquinas têm a capacidade de manipular a kundalini e chi sexual de uma mulher. A mulher vai sentir sensações de excitação e erro essas sensações de "química." Se a mulher tem uma mentalidade New Age, o anfitrião vai usar suas crenças contra ela e dizer que eles têm uma ligação de vidas  passadas. Depois que o anfitrião tem seduzido a mulher, o anfitrião pode tratar a mulher com mesquinharia, muitas vezes abandonando-a  no meio da noite. Isso é intencional. Esta é a forma de de colocar o ponto final e acolhimento de uma outra "conquista." O anfitrião consegue seu objetivo de seduzir a mulher e fazê-la se sentir mal sobre si mesma, ao mesmo tempo. Susan acredita que Brian roubou material genético dela durante o curso de seu relacionamento, geralmente enquanto ela estava dormindo. Ela acredita que há muitos outros hospedeiros, como Brian, que também roubam material genético de mulheres que seduzem.


            

 De acordo com Susan, Brian tinha cinco interdimensionais  reptilianos à sua disposição. Dois deles foram designados para espionar Susan. Muitas pessoas se perguntam como esses hospedeiros répteis podem conhecer as atividades e locais das pessoas que estão atormentando. É uma combinação de habilidades psíquicas inatas do hospedeiro de répteis que podem incluir visão remota e viagem astral, bem como a capacidade do hospedeiro de utilizar reptilianos "familiares" como espiões interdimensionais. Eu conheço pessoalmente casos em que os hospedeiros  répteis têm astral projetada para os quartos de pessoas, geralmente mulheres, e o anfitrião será acompanhado por um ou mais reptilianos na forma astral. As mulheres que estão sendo perseguidas desta forma pode, por vezes, psiquicamente "ver" o exército de reptilianos e seus familiares répteis.



             Sugiro que não é um comportamento normal os indivíduos astrais projetados estarem na casa de alguém acompanhados por um ou mais familiares répteis. Fenômeno que é considerado anormal e inexplicável para os padrões convencionais, é a norma, onde as habilidades demonstradas de draco e répteis anfitriões estão em causa. Para dar apenas um exemplo, era a energia de um ser de luz que emitia uma energia muito negativa manifestada na casa de Susan. O ser de energia começou a falar com Susan na voz de Brian. Então Susan ouviu uma discussão entre este ser energia e Brian, apesar do fato de que Brian estava em um local distante. Tanto a energia e Brian estavam falando uns com os outros na própria voz de Brian!

             Susan acredita que ela foi alvo não só de Brian porque ela era uma mulher carregada de DNA, mas porque ela estava em um caminho de aprendizagem espiritual, que em algum momento futuro poderia criar  problemas para os reptilianos e sua agenda para a Terra. De acordo com Brian, os reptilianos irão identificar os indivíduos com uma frequência de vibração mais elevada e vão tentar suborná-los de uma maneira ou de outra. Se suas maquinações revelar-se eficaz a pessoa alvo se tornará uma Nova Era amante de Aliens ou caso contrário é prestado uma não ameaça. Se tudo mais falhar eles vão matar essa pessoa.
A Susan foi dito por Brian que os reptilianos tem usado certos tipos de armas para atormentar ou matar pessoas à distância. Susan acreditava que ela tinha sido alvo remotamente por algumas dessas armas e em pelo menos uma ocasião, foi hospitalizada e quase morreu como resultado de serem transmitidas remotamente. Durante sua internação, Brian foi visitá-la e disse-lhe que ele era parte de uma conspiração global e perguntou se ela queria se juntar a ele!




             Uma dessas armas provoca a morte no início da manhã geralmente em torno de 02:45 Uma autópsia sugerem que a pessoa morreu de um ataque cardíaco durante o sono, quando na verdade era essa arma dos reptilianos. Outra arma descrita por Brian cria um golpe dentro da vítima. ETs e reptilianos têm utilizado uma variedade de métodos para "neutralizar" (matar ou incapacitar) humanos problemáticos. "Bruxaria" também é usada contra as pessoas, de acordo com Ettish. "Problemático" às vezes pode ser definido como sendo meramente um curioso sobre aquelas próprias experiências de abdução.




             A fim de sair-se dessas influências malignas répteis, Susan foi para o Brasil para ser atendida  por um curandeiro chamado "João de Deus. Ela tinha apenas alguns minutos com este curandeiro. Sentia-se como se tivesse sido "roubados" seu sábio dinheiro. Para seus problemas, ela foi dada uma outra entidade anexado por este curandeiro! Esta nova entidade teria prejudicado seriamente sua saúde há mais de um ano. (Esta é realmente uma ocorrência bastante comum. Alguns curandeiros incluindo curadores que trabalham com energias tais como alguns curandeiros de Reiki têm realmente dado entidades aos seus clientes. Além disso, alguns desses curandeiros negativamente energizados e especialistas em "renascimento" têm o hábito pernicioso de exercer o seu comércio em áreas de vórtices de energia. Esta é uma receita para o desastre, porque as áreas de vórtices servem como "membrana" entre os mundos.)


Chackas 

             ETs e, em particular reptilianos, têm demonstrado, por vezes, um extraordinário grau de controle sobre os seres humanos. Susan percebeu que a maioria, se não todos os seus problemas eram originados de Brian. Foi no meio de toda essa turbulência que ela foi contatada por uma de suas entidades em anexo, que Brian lhe enviara.



Revelações de um reptiliano

           Susan foi contatada pelo réptil macho que tinha  e uniu-se a ela.

Esta entidade chamou-se "Ettish" e ofereceu Susan um negócio extraordinário: Em troca de Susan trabalhar com vários "removedores de fixação do espírito" e despojando-se de Ettish, Ettish iria revelar as  facetas da Agenda reptiliana. Parecia que Ettish não queria mais ser o garoto de recados de Brian. Esse processo algo furtivamente tinha que ser feito uma vez que o companheiro do sexo feminino de Ettish também foi anexado a Susan. Ettish temia que a mulher iria relatar perfídia de Ettish de volta para a hierarquia reptiliana. Durante as sessões de remoção de espírito em que se usou a hipnose, Ettish falaria através de Susan. Ele falava com um sotaque inglês  e usou expressões inglesas.

             Sei de casos em que um réptil ou facção de reptilianos se rebelaram contra seus superiores na hierarquia. Normalmente, é um caso de um ou mais reptilianos não querer estar em uma posição subalterna. Ressentimento e vingança é sempre uma motivação para a traição em qualquer nível. Assim como existe uma estrutura hierárquica entre répteis na forma física tanto acima como abaixo da superfície, há uma hierarquia entre répteis não corpóreas. Às vezes, como no caso de Brian e seu assecla não corpóreo, Ettish, o anfitrião réptil está no comando. Ettish explicou que tinha sido passado na forma reptiliana física há três mil anos e era adorado como um deus pelos seres humanos. Por essa e outras razões, Ettish considerava Brian  um arrivista e sob o seu desprezo. (Eu sei das reivindicações similares de outros reptilianos que alegaram que eram adorados como "deuses" nos tempos antigos.) A fim de iniciar o processo de separar-se de Brian, Ettish primeiro teve de se virar contra Brian e Susan. Ettish feito isso por divulgação sobre a volta e informações falsas sobre Susan, Susan volta para Brian. Esta informação falsa enfureceu Brian e Brian, então não mediu represálias em Susan, usando uma variedade de métodos. Esses ataques por Brian levou Susan a alienar-se de todas as influências répteis. Foi neste ponto que Ettish fez a sua aparição e ofereceu o referido acordo para ela.


Draconiano

             Ao contrário do que Susan acredita Ettish não foi o único réptil que compartilhou esse tipo de informação. Já ouvi informações semelhantes a partir de fontes confiáveis ​​que têm contato frequente com os reptilianos. No entanto, o que Ettish tinha compartilhado com Susan foi extraordinário por quaisquer padrões. Se tomados pelo valor de face, Ettish revelou nada menos do que a grande estratégia dos Overlords reptilianos. Ettish afirmou que o despovoamento, a população microchipada, o peso da dívida sobre a desnutrição pública e cientificamente induzida apenas para citar alguns, são todos concebidos pelos reptilianos para garantir o controle da população de superfície. Ettish diz que o objetivo final reptilianos é tomar todo o planeta e transformar os humanos sobreviventes em escravos. Ettish afirma que os reptilianos têm grandes estações espaciais invisíveis em órbita acima da Terra. Tal como acontece com muitas reivindicações feitas pelos reptilianos e outras raças não-humanas, devemos praticar o discernimento e não aceitar tudo pelo valor de face. Não há nenhuma maneira qualquer um fora do profundo complexo industrial militar negro e comunidade de inteligência que pode confirmar a existência dessas grandes estações espaciais reptilianas invisíveis. (Durante a década de 1950  no entanto, o falecido Donald Keyhoe aprendeu com as suas fontes no Pentágono que havia imensas naves espaciais alienígenas em órbita terrestre baixa acima do planeta.)

             Esses conceitos e ideias são geradas pelos reptilianos interdimensional e através da "consciência colmeia ou grupal" e, em alguns casos, a comunicação telepática direta, híbridos humanos répteis em posições-chave dentro da comunidade científica e governo são direcionados para implementar essas mudanças. Ettish tinha discutido o significado da fórmula do leite de bebé e como as alterações no leite têm contribuído para a diminuição da potência do cérebro de seres humanos. Ettish afirmou que os cientistas que se recusam a ir junto com os vários programas destinados a oprimir a raça humana são eliminados. Ettish descreveu a progressão do microchip "smart card", que irá conter todas as nossas informações pessoais, para o implante de microchip subcutâneo. Ele diz que o público vai ser manipulado para acreditar que os números de senhas são facilmente roubados e que a única maneira de fazer a nosso banco pessoal, assistência médica e seguro de informações tribunal é de aceitar o implante de microchip.

Mondex


             O plano da Elite Global para abater a população humana da Terra em pelo menos 80% é um fato documentado. Notório representante híbrido Henry Kissinger declarou o desejo diabólico em um memorando do Departamento de Estado. Nós já vimos o fruto amargo desta agenda de longa data na forma de guerras, pragas grife de grife, a indústria médica e farmacêutica que mata inúmeras pessoas, alimentos geneticamente modificados, que torna as pessoas doentes e um sistema financeiro global que empobrece e mata de fome milhões de pessoas. Ettish falou longamente do plano para despovoar a população humana. Ettish é muito preciso de fato em suas descrições da agenda reptiliana e sua influência maligna sobre a raça humana. 
 Talvez a revelação mais importante de Ettish foi a existência de um "Rede Captura de espírito ", que foi criada pelos reptilianos. A rede espiritual é projetada para capturar os espíritos de pessoas com uma frequência vibracional elevada. Este é um esforço proativo de preferência pelos reptilianos interromper o trajeto da vida de pessoas potencialmente problemáticas. Um reptiliano astral atribui "cordas" de  energia para os principais chakras e meridianos de energia da pessoa alvo. Quando a pessoa morre, a alma é cambaleada num sistema de contenção, em vez de ser autorizado a continuar sua jornada espiritual para o próximo reino. O sistema funciona como uma barreira espiritual. Ettish diz que os reptilianos apagam vidas passadas dos Registros Akáshicos, a fim de forçar a Entidade alma a cometer os mesmos erros que ele ou ela fez em uma vida ou vida passada. Ettish diz também que apagar vidas passadas dos Registros Akáshicos pode obrigar as pessoas a suportar os mesmos problemas de saúde ou enfermidades físicas mais uma vez. (De acordo com outra pessoa intimamente ligada à reptilianos, os reptilianos não são permitidos dentro dos Registros Akáshicos e devem acessar os registros através de intermediários.)


Deuses Antigos

             Ettish afirma que os reptilianos colocar falsos "inputs" em memórias de vidas passadas de uma pessoa-alvo. Isso faz com que a pessoa acredite que ele ou ela tinha uma vida ou vidas como uma pessoa sádica e má. Isso cria culpa e altera o karma da pessoa na presente encarnação. É geralmente pessoas de uma alta frequência vibracional que têm o potencial de fazer muita coisa boa neste mundo que são alvo desta forma. (Os Greys disseram a muitos abduzidos que nós humanos somos apenas "containers" para a alma.)


Corpo astral saindo do corpo físico 

             Ettish disse que híbridos humanos reptilianos acabarão  por suplantar a raça humana neste planeta. Acredito que já estamos vendo isso com a chegada em massa de híbridos humanos aparecem com consciências répteis. O controle e a manipulação do sistema educacional é uma das principais tábuas da agenda reptiliana. Nós já sabemos que as fundações  isentas de impostos exercem totalmente o controle do sistema educacional. Sabemos também que, na década de 1950, o sistema educacional norte-americano foi "sovietizado" no modelo do Wall Street criado e financiado pela União Soviética. Ettish falou longamente sobre o sistema educacional e como ele é usado para lavagem cerebral em massa e propaganda. Devo dizer que, com base em tudo o que eu tenho observado, o emburrecimento da América está completo.

Hillary Clinton e Barack Obama


Resumo

             Susan Reed escreveu um livro importante. Ela forneceu informações valiosas sobre o modus operandi de uma série de réptil (Brian), e um reptiliano interdimensional (Ettish.) Algumas das informações do Ettish já era conhecido por outros pesquisadores, mas alguns dos que nunca tinha sido ouvido ou relatado anteriormente, a meu conhecimento de qualquer maneira . Apesar de erros gramaticais e de sintaxe frequentes, este ainda é um livro importante. Ele aumenta muito a compreensão dos leigos sobre reptilianos e reptilianos anfitriões, reptilianos interdimensionais  e a soberania reptiliana. Susan só escreveu o livro porque sentia que sua vida estava ameaçada e através da publicação do livro, ela daria a si mesma um pouco de proteção. Susan Reed é uma mulher muito corajosa e fora isso,  lhe devemos uma dívida de gratidão por obter esta informação importante.


David Icke e Ace Ventura

David Icke escreveu: "Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos" humanos ", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades Estas são referidas como" espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem.. "Será que devemos acreditar nele?E o que Susan deixou é mentira?





Bartley
* [ James Bartley é um abduzido que foi  exposto a altos níveis de Batalha Espiritual. Ele estudou na Inglaterra e na Alemanha. Ele é um estudante de História Militar, com ênfase em Inteligência, Contra Inteligência e Operações Especiais. James tem trabalhado na indústria de semicondutores, indústria de telecomunicações e no Condado de Governo como um Ombudsman. James também trabalhou para o Serviço Civil em um comando militar importante na capacidade relacionada Inteligência.

Comentários

  1. a pessoa com que ela viveu não era um reptiliano e sim um drone de vrill .. para saber mais pesquise sobre donald marshalll

    ResponderExcluir
  2. UM drone é um HÍBRIDO...sao a mesma coisa...consciencia reptiliana em um corpo humano...ou seja...a consciencia de um lafarto vrill invade o corpo de uma pessoa vulneravel e expulsa a sua consciencia matriz....isso se chama transmigracao de almas por metempsicose....trica de consciências...ou invasão de corpos.

    ResponderExcluir
  3. REPTILIANO parasita(assume) um corpo hospedeiro humano expulsando o espírito da pessoa de seu corpo...

    ResponderExcluir
  4. Todo esto realmente puede pasar.Son de una inteligencia superior a los humanos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)