Medo e Controle

Medo tem muitos usos. Ele pode ser usado como um aviso para mantê-lo longe de entrar em uma situação que pode prejudicá-lo. Ele pode ser usado para motivá-lo a ficar longe de algo, como um relacionamento nocivo ou uma situação perigosa. Ele também pode ser usado por outros para controlá-lo.
Como as pessoas usam o medo para controlar os outros?






Quando você entender o que acontece fisiologicamente quando as pessoas experimentam medo torna-se bastante fácil, como você vai ver. Há uma parte do seu cérebro que existe exclusivamente para sua sobrevivência chamado " cérebro reptiliano ", que é a parte original do seu cérebro. Como os seres humanos evoluíram, nosso cérebro cresceu e outras partes foram adicionadas, como o sistema límbico, parte cerebral que lida com as emoções, que é a parte pensante. Este cérebro Reptiliano está localizado na haste do cérebro, protegidos de forma segura pelo resto do cérebro. Quando todas as outras partes do cérebro não são funcionais, esta parte será ainda, garantindo sua sobrevivência física. Quando você experimenta a emoção do medo, o cérebro reptiliano entra em ação e o resto do seu cérebro desligado. A função desta parte do seu cérebro está a apoiá-lo, quer para lutar ou fugir. Quando você está no estado emocional do medo, você tem duas escolhas e tudo que você fizer será baseado em uma dessas escolhas. Se você está pensando: " Estamos muito avançados para isso", lembra a última vez você estava em uma situação muito desagradável com alguém? Você estava querendo ter um chat amoroso  bom e  acolhedor  com a outra pessoa? Não é provável. Provavelmente você estava querendo ficar longe dela  e fugir do desconforto. Ou talvez você estivesse pensando em como seria satisfatória se ela  tivesse uma punição. Trata-se das reações e de luta de fuga. Além disso, quando você estiver enfrentando o medo, todo o seu corpo entra em modo de luta ou fuga. Todo o seu sangue é redirecionado para as peças que são necessárias para lutar ou fugir - o coração, pulmões, músculos e seu cérebro reptiliano. O resto do seu cérebro fica com sangue apenas o suficiente para mantê-lo em estado ocioso, o que significa que você não tem capacidade  para o pensamento racional ou criativo. É tudo preto ou branco, sim ou não, bem ou mal. Neste estado você não tem a capacidade de pensar em soluções alternativas para a situação. Só correr ou lutar. Como ideal para as forças armadas! Mantendo as massas de pessoas com medo e educá-las nas muitas maneiras de matar outros seres humanos, eles têm uma força militar pronta, disposta e capaz, e não pensando. Isso cai bem em alinhamento com a premissa básica do militar: obedecer a ordens sem questioná-las (ou sem pensar). Quem surgiu com a idéia de usar o medo como este é, é um verdadeiro gênio. Basta olhar para o que eles criaram! O pensamento e a polaridade que são criados pelo medo também podem ser usados de forma muito fácil e eficaz sobre a população geral de nossos políticos e de outras potências. Veja como nosso país é dividido agora pelo medo de que tem sido promovida pela atual administração. Eles estão continuamente chegando com novas maneiras de manter os cidadãos dos EUA num estado de medo. O "alerta de segurança" com o seu código de cores é perfeito.




 Todos eles têm a fazer é mudar a cor dele para transformar o nível de medo neste país para cima ou para baixo, assim como o controle do fluxo de água em uma torneira. Qual é a resposta? Em primeiro lugar, livrar-se do estado de medo. A fim de ser capaz de pensar que você precisa para ser capaz de usar as outras partes de seu cérebro. Se você está tendo dificuldade de sair do medo, aqui estão algumas coisas que você pode fazer: Desligue a TELEVISAO! Especialmente as notícias. Você já se sentiu maravilhosa, ou mesmo bem, depois que você viu as notícias? Mesmo os comerciais são projetados para fazer você se sentir doente e com medo. Entre em contato com a terra. Ir para uma caminhada sem o seu celular ou tocador de CD e realmente prestar atenção à beleza que o rodeia. Observe todas as coisas que estão lá para apoiá-lo -. Árvores para sombra, toda a vegetação de oxigênio, formigas para limpar a bagunça minuciosa, pássaros para espalhar sementes para mais plantas crescerem. Mostrar apreço para o seu corpo, dando-lhe algo de bom - uma massagem, uma xícara de chá de ervas, alimentos orgânicos, água pura. Ele vai agradecer por sentir mais energizado. Não fique perto de pessoas negativas ou pessoas que estão sendo negativo no momento. Você não precisa absorver o medo mais do que você precisa para absorver o medo das notícias na TV. Enquanto você começar a surgir a partir do estado de medo e poder  voltar a pensar racionalmente e de forma criativa, veja como você pode criar a unidade em sua vida, em vez de a polaridade provocada pelo medo. O mundo vai agradecer!





É bom deixar claro que nossas emoções afetam diretamente a estrutura de nosso DNA, que por sua vez afeta diretamente o corpo assim como a nossa percepção da 'realidade'. Temos que compreender que se você modificar o campo(nossas emoções alteram nosso campo eletromagnético) em que o átomo está, você modifica o átomo, e nós somos feitos desses átomos, portanto quando nós temos pensamentos, e por consequência sentimentos(ou vice-versa), nós estamos modificando o campo que conecta os átomos que nos compõe, portanto estamos literalmente nos modificando e modificando o ambiente em que vivemos de acordo com nós mesmos.



Fica nítido então, perceber que alguém está manipulando nossa percepção dessa fiscalidade para nos aprisionar num perpetuo estado vibratório. Não querem que entendamos além desse estado, pois assim, recuperamos nossa liberdade. Todos nós devemos tomar muito cuidado com o que pensamos, acreditamos e sentimos, porque a realidade é um holograma controlado pela vibração de sua consciência você está literalmente ajudando a criar o futuro com a sua corrente de pensamentos. Desde o nível subatômico a realidade se comporta de acordo com a expectativa do observador (que somos nós), porque o observador é a consciência em sua forma mais pura, e como foi falado antes, é a consciência que molda o universo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)