Pular para o conteúdo principal

Maçonaria: "Quando o homem chega a novos mundos, a Maçonaria vai estar lá."


Originalmente Publicado em Conspiracy Archive on 2009/07/19
Clique para View Larger.  Observe o simbolismo da questão, bem como - vol.  77, N ° 11.
Clique para View Larger. Observe o simbolismo da questão, bem como - vol. 77, N ° 11.
A descrição acima é uma citação do dez 1969 questão da revista The New Age , a revista oficial do Conselho Supremo de 33 ° A. & A. Rito Escocês da Maçonaria da Jurisdição Sul, Washington, DC (Veja os detalhes aqui. ) Edwin E. Aldrin, Jr., 32 °, visitou a sede do Rito Escocês na Casa do Templo em Washington, 16 de setembro de 1969, após o pouso na Lua histórico de Apollo 11, e trouxe de volta o Freemasonic bandeira que ele levou consigo para a lua .
O programa Apollo foi repleto de maçons, pois eles estavam orgulhosos de estar envolvido, e não foram tímidos sobre a publicidade do fato.
Na edição de novembro 1969 da revista The New Age , há um extenso artigo de Kenneth S. Kleinknecht, 33 º, o gerente do Programa Apolo Comando e Módulos de Serviços; Subgerente, Programa de Gêmeos; Manager, Projeto Mercury.
Na página 13, lemos:
Note como muitos dos próprios astronautas são irmão maçons: Edwin E. Aldrin, Jr.; L. Gordon Cooper, Jr.; Donn F. Eisle; Walter M. Schirra, Thomas P. Stafford; Edgar D. Mitchell e Paul J . Weitz. Antes de sua trágica morte em um incêndio em Cabo Kennedy em 27 de Janeiro de 1967, Virgil I. "Gus" Grissom era maçom, também. O astronauta Gordon Cooper, durante o seu vôo espacial epocal Gêmeos V em agosto de 1965, levava consigo uma Trigésimo terceiro Jewel Grau oficial e uma bandeira do Rito Escocês. Via a placa lunar, o ensignia e bandeira maçônica, e os próprios astronautas maçônicos - Maçonaria  está na era espacial. Podemos duvidar Maçonaria e sua relevância espiritual para a era moderna, quando até mesmo seus representantes materiais têm hoje fez incursões históricas para a expansão infinita do espaço sideral?
Naquela época, a Maçonaria não era tímido em admitir que o "Craft" é essencialmente um esforço espiritual, também. Na verdade, bem antes Kleinknechtescreve algumas bios sobre os astronautas maçônicos (assim como Mason James Edwin Webb, o administrador da Nasa, 1961-68), ele inclui estas palavras: " A missão da Craft tem sido sempre um dos salvação , mas até agora o seu campo de atuação era o indivíduo ea propositura de que ele a luz . . Maçonaria não pode pensar nesses termos agora todos os homens em todos os lugares devem ouvir a nossa mensagem ou todos os homens em todos os lugares perecerá "(ibid., pp 15-16; grifo meu).
Kenneth S. Kleinknecht, por sinal, foi / é o irmão de C. Fred Kleinknecht, 33 º, Soberano Grande Comendador, o Conselho Supremo, 33 º (Conselho Mãe do Mundo), Jurisdição Sul, EUA, Washington.
-
A Trigésima Terceira bandeira Grau que Cooper trouxe com ele pode ser visto abaixo.
Bandeira Grau 33 transportada por Cooper.  Clique para ampliar.
Bandeira Grau 33 transportada por Cooper.Clique para ampliar.
-
1979 10th Anniversary "nossas bandeiras na Lua" Medallion :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Biglino e os Anunnaki

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador