Fotografias do Hercólubus a partir da Sonda Espacial SILOE




"Muitos querem saber apenas por curiosidade [...], mas eles se esquecem que o conhecimento também traz consigo uma responsabilidade." 
(O Papa João Paulo II - Fulda, Alemanha, 1980) 

1995 - O Vaticano enviou ao espaço a Sonda Espacial Shiloh (Siloe), que foi lançada a partir de uma base secreta nos EUA; o objetivo da sonda Siloe era se aproximar de Hercólubus e fotografa-lo.
Uma vez que a primeira fase da missão, a sonda Siloe inverteu seu curso e veio à Terra para transmitir as suas imagens para a  base de observação espacial do Vaticano, no Alasca, que começou a receber informações do Hercólubus através da Siloe em outubro 1995.

Cristoforo Barbato tinha escrito um artigo importante sobre os segredos de Fátima, com foco no mistério do Terceiro Segredo não revelado. Pesquisando, ele foi contactado em 2000 por alguém que dizia ser um padre jesuíta, trabalhando para o Serviço de Inteligência do Vaticano (IMS), e tinha uma informação importante para revelar. Barbato estava cético no início, mas o jesuíta era persistente, e como Barbato foi capaz de verificar todos os seus detalhes pessoais, finalmente se encontraram em um lugar público, em Roma.

Nesta reunião, o jesuíta deu à Barbato uma quantidade significativa de informações sobre o retorno de Hercólubus, que estava sendo cuidadosamente monitorado pelo Vaticano e outros orgaos; e Barbato recebeu uma fita de vídeo de dois minutos nunca antes exibido publicamente. O jesuíta disse que ele tinha sido feito à partir de diversas fotos tirados do Hercólubus, a partir da sonda espacial controlada pelo Vaticano, chamado Siloé. E ele a mostrou ao público pela primeira vez em 2005.




Abaixo segue a transcriçao de uma parte da entrevista que Barbatos fez ao Jesuita:

[BARBATOS] Vamos falar de suas atribuições dentro do SIV.

[JESUITA] Meus trabalhos eram de natureza puramente técnica, o mais importante eram de forma a receber informações secretas de um radio-telescópio do Vaticano localizado no Alasca e reenvia-las aos seus respectivos destinos ...

[BARBATOS] Só um momento, mas de qual radio-telescópio está falando? Eu não sabia que o Vaticano possuía uma tal estrutura nessa área.

[JESUITA] O Vaticano possui e opera um rádio-telescópio altamente avançado, que adota tecnologias e sistemas avançados, operado apenas por pessoal pertencente à ordem dos jesuítas, e está alojado ao interno de uma estrutura industrial para a recuperação de petróleo, aparentemente inoperante , localizada no estado do Alasca, EUA. O complexo está camuflado porque oficialmente as atividades que ocorrem não são o mesmo que a estrutura do VATT (The Vatican Advanced Technology Telescope) no Arizona e são cobertos pelo mais estrito sigilo.

[BARBATOS] Quando este aparelho foi construído e, especialmente, para que fins, dado que o Vaticano já conta com outras bases astronômicas em várias partes do mundo?

[JESUITA] O que posso dizer é que ele foi construído em 1990 com o objetivo de estudar 'anômalias' se aproximando para aterrissar, similar ao que foi feito, por exemplo, pela CIA, que, entre tantos de seus "segredos oculares' inclui os corpos celestes com o telescópio gêmeo do Hubble, SkyHole 12 (http://en.wikipedia.org/wiki/KH-12). Além disso, a SIV foi advertida durante as reuniões com Pio XII, da aproximação de um corpo celeste no sistema solar que hospeda uma raça alienígena evoluida e muito guerreira. Eu percebi muito rapidamente que o material que eu tinha que receber aqui em Roma e processar para o computador era muito interessante e secretissimo. Foi durante o tratamento de determinados dados e informações deste telescópio, uma sonda espacial enviada por controle remoto, inserido em um programa de exploração espacial que começou no início dos anos 90 chamado SILOE, que tinha fotografado um planeta de tamanho enorme se aproximando do sistema solar. Os dados foram recebidos no Alasca, em Outubro de 1995. Aqui começaram os meus problemas. Eu descobri que eu não tinha que descriptografar os dados dessa sessão para transmissão e criou-se uma situação perigosa. Foi então que o meu contato me disse que dentro do Vaticano coabitam duas facções que disputavam a gestão de um tipo de informação com um nível de sigilo muito superior ao TOP SECRET.

[BARBATOS] Pode dar mais detalhes sobre o programa espacial SILOE? Quem projetou a sonda, que foi lançada ...

[JESUITA] A sonda chamada "Siloé" leva o nome do programa de exploração espacial homônima que começou no início dos anos 90. Posso também acrescentar que o programa de Siloé por sua vez é inserido em outro programa e muito maior, chamado Kerygma (Nota: a natureza desta e das outras sub-rotinas que o compõem não foram absolutamente reveladas). Por enquanto eu só posso dizer que a sonda foi montada na Área 51, desde um motor de pulso eletromagnético, e, uma vez concluído, foi colocado em órbita por uma aeronave do tipo Aurora. A sonda não tinha cálculos e preindicazioni sobre a localização exacta e a trajetória de Nibiru, assim que seu objetivo era se aproximar do planeta, corrigir o curso, tanto quanto possível e, em seguida, reverter-se para o Sistema Solar, a uma distância tal que eles pudessem transmitir dados e imagens do telescópio de rádio secreto localizado no Alasca. A sonda foi lançada após a conclusão do radio-telescópio e realizou a transmissão das filmagens em 1995.

[BARBATOS] Como você disse que me leva a recordar algumas das teorias formuladas pelo pesquisador Zecharia Sitchin sobre o famoso 12 º planeta e seu retorno futuro. Conhece esses estudos?

[JESUITA] Sim, pelo menos nos principais aspectos, posso dizer com certeza é que o SIV em colaboração com a Lockheed Martin enviou a sonda que produziu as imagens tiradas por mim. É um grande corpo celeste que, no prazo máximo de três anos, a partir de 2001, vai se fazer "sentir" a sua presença no sistema solar.

[BARBATOS] De que forma teve acesso a essas informações?

[JESUITA] Atualmente usufruisco de uma autorização para supervisão referida como "Secretum Omega". Esta é a mais alta classificação de sigilo no Vaticano, equivalente ao "Cosmic Top Secret" da OTAN. Ele é dividido em três níveis de informação: o menos detalhado Secretum Omega Nível III para o Secretum Omega Nível I é o mais completo. Minha tarefa agora é formar novos elementos da SIV e iniciá-los a usar seus sistemas de comunicação do organismo.

[BARBATOS] Na Itália, a informação recolhida pelo telescópio no Alasca como chegam?

[JESUITA] Na Itália, há sistemas de rádio e antenas junto com dois satélites geoestacionários sobre a própria Itália através de uma empresa de telecomunicações americana, a Sprint Internacional, que tem parábolicas no norte e no extremo sul da Itália. Esta empresa tem um contrato especial com o SIV e em um canal confidencial envia e recebe dados criptografados com um serviço de algoritmo de criptografia personalizado econfidencial, em uso desde 1994. Antes do SIV utilizado um sistema de criptografia desenvolvido por uma empresa suíça que mais tarde foi abandonado, porque um dos membros desta sociedade clandestinamente vendeu para os israelenses. Outras informações técnicas por agora eu não posso fornecê-las.

[BARBATOS] Eu tenho uma pergunta sobre um padre italiano popular associado à Igreja, eu estou me referindo a Monsenhor Balducci, que lançou publicamente algumas declarações sobre a questão extraterrestre. Balducci por  acaso trabalha de acordo com o SIV? Ele tem consciência de sua existência?

[JESUITA] Certamente Padre Balducci realizou seus estudos e suas pesquisas de forma totalmente autônoma, sem seguir qualquer tipo de programa previamente estabelecido. Em sua pesquisa nunca foi impedido, ao contrario, em algumas circunstancias foi de alguma forma incentivado.

[BARBATOS] Só um momento, parecia que entendi de suas palavras que há um programa de divulgação. É talvez por isso que o senhor decidiu me conhecer e me dar essa informação?

[JESUITA] Somos – estilhaços de canhao – segundo o sistema, mas cientes de que certos eventos que estão prestes a ocorrer envolvem todos os seres vivos do planeta, sem exceçao. Toda a humanidade na atual fase da história está passando por um momento muito especial e intimamente relacionada com a 'chave' de alguns eventos no livro de Apocalipse. A humanidade deve confiar totalmente na mensagem da salvação e da redenção de Cristo, o que São Paulo chamou o Kerygma (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kerigma), o que João Paulo II procura trazer para todas as nações do mundo. Você acha que o Papa não sabe o quão perto eles estão certos eventos?

[BARBATOS] Mas de todas essas informações, o quanto sabe o atual Pontífice, com base nas declarações liberadas de um ano para ca?

[JESUITA] No interno do Vaticano, há duas correntes, em contraste, uma é defensora desse programa de informação e está a defender-se de corpo e alma com Wojtyla (Papa Joao Paulo II), a outra é determinada a impedir o acesso por qualquer meio, a ponto de que alguns elementos desta facção também pertencem a grupos de poder oculto que, por exemplo, controlam o mercado mundial de petróleo que está impactando sobre as várias economias internacionais, com o único objetivo de esmagar qualquer iniciativa ligada à propagação de alternativas de energia limpa. Grupos como o que pode ser explicado pela história do famoso e controverso caso UFO 'Guardian' * que você conhece, dramaticamente autenticou estas informaçoes, com exclusão dos referentes aos quadros da suposta entidade alienígena. No entanto, a documentação e as informações contidas aqui descrevem uma situação real. A realidade muitas vezes ultrapassa a imaginação mais desenfreada, mas infelizmente é assim. Mas dessas organizações ocultas, a cúpula é a SVS (Seria o Governo Oculto? The Secret Vril Society?..... http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/).

© Copyright 2000-2006 Cristoforo Barbato


FONTES:
Planeta X e o VATICANO  publicada no site Projeto Camelot - Project Camelot Interviews Luca Scantamburlo:
Uma mensagem pessoal de Luca Scantamburlo: http://projectcamelot.org/luca_scantamburlo_message.html
Traduçao das Entrevistas by Thoth3126 em 3 partes:
Parte 01: http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
UFODIGEST: Planet X and the "JESUIT FOOTAGE" Classified "SECRETUM OMEGA." First Indirect Confirmation! by Luca Scantamburlo: http://ufodigest.com/news/1106/jesuitfootage.html
INTERVISTA AL GESUITA Su gentile concessione di Cristoforo Barbato  (Original em Italiano): http://www.angelismarriti.it/presenzealiene/Gesuita-intervista.htm
UFODIGEST: "The Omega Secret" "Secretum Omega" by Cristoforo Barbato: http://ufodigest.com/news/1206/omegasecret.html

Comentários

  1. È começaram a abrir a caixa de "Pandora". Veja, tem uma noticia que um pequena ROCHA vai aparecer aos nossos olhos e não tem mais como esconder e vai ficar por aqui por uns... 160 anos. Já esta sendo chamada de SEGUNDA LUA. TEREMOS DUAS LUAS e não dois Sol. ressss... Acho que já gastaram todo produto químico. ehehehe Mas De uma olhada neste vídeo; https://www.youtube.com/watch?v=-_s9AMd2Tmk È de arrepiar!!!!! Se for verdade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Biglino e os Anunnaki

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador