Kennedy Foi Visitado Por Um Extraterrrestre, e João XXIII o Consolou Antes de Morrer
Nada é por acaso na história
dos povos. Nada
acontece por acaso no Planeta Terra, muito menos sobre estes tempos importantes
de sua evolução.
É curioso notar de modo simples algumas coincidencias nos os anos de 1962, 63 e 64.
É curioso notar de modo simples algumas coincidencias nos os anos de 1962, 63 e 64.
Em 1962, o II Concilio do Vaticano começa, ocorre a crise de Cuba, o vôo espacial EUA são feitos por Carpenter e Glenn e o primeiro veículo pousa na Lua, Ranger IV. Em junho de 1963 morreu João XXIII, em agosto, o primeiro tratado que proíbe testes nucleares na atmosfera, em novembro o presidente do Vietnã do Sul, Ngo Ding Diem, é assinado; Adenauer se aposenta do governo, a guerra irrompe entre gregos e turcos, e os astronautas russos Bikovsky e Valentina Tereshkova tem suas reuniões importantes silenciadas após o vôo. Nikita Kruscheff é marginalizado do poder em 1964, apenas um ano após a assinatura do tratado que proíbe testes anti-nuclear, tendo morrido Kennedy um ano depois de se encerrar a crise cubana ...
Quem tem a capacidade de analisar, que analise. Qualquer pessoa com outros dados para deduzir, que deduza. Queremos adicionar um pouco de material para tornar o trabalho mais fácil.
A 24 de maio de 1962, em uma base do estado da Califórnia, EUA várias personalidades, incluindo o próprio Presidente Kennedy, participou de uma demostraçao alienígena, uma nova reunião do «programa Saras" ocorrerá. A notícia vazou através de via diplomatica. O encontro foi descrito por uma testemunha ocular: o cônsul italiano Alberto Perego.
De acordo com outras informações que circularam nos bastidores, nos Estados Unidos, incluindo o Pentágono e os principais nomes de altos cargos políticos, Kennedy teve um outro encontro com um extraterrestre em 1962. Neste novo contato, repetindo de forma indireta com um familiar do presidente Truman, seguido por outros fatos confirmados de Kennedy em uma determinada linha de ação e política internacional.
No diário do presidente não
foi capaz de encontrar qualquer referência a este facto que, naturalmente, não
existem nos dados oficiais. A notícia foi filtrada através de canais diplomáticos
e sub-redes e veio para a Europa.
Naquela época, no entanto, Kennedy começou a falar insistentemente sobre espaço, exploração do cosmos. Ele parecia estar obcecado com a corrida espacial e não perdeu a oportunidade para justificar a urgência de projetos voltados para chegar à lua, embora o custo de tal missão se revelou extremamente elevada e produziu controvérsias excessivas e perplexidades no Congresso.
Não é por acaso que a própria alusão ao Theodore Sorensen hiciese esta atitude do presidente Kennedy com estas palavras:
«... Se terá que aumentar muito o orçamento atribuído para o lançamento do ‘Projeto de Saturno’. E com antecedencia ele queria dar nova vida ao Conselho Espacial Nacional, colocando-o sob a direção do vice-presidente, por isso era mais fácil de controlar e agilizar o trabalho, evitando a interferência militar e civil. Kennedy, neste momento, estava com pressa e exigiu de funcionários e técnicos respostas imediatas. Alguns de seus colaboradores mais próximos vieram comentar que Kennedy tinha inexplicavelmente desencadeado uma mania espacial real.
Talvez o fato mais revelador da atitude de Kennedy foi um discurso naquele momento no Congresso e que terminando à sua maneira, ignorando os conselhos de advogados e legisladores que aconselhavam e corrigian textos que devia ler no Congresso. .. »
Seu discurso terminou com: "Neste momento, nenhuma
empresa tem maior importância ou é de maior importância para o desenvolvimento
da humanidade, do que aquela que pode nos levar à Lua ... Em um sentido real, não haverá
um homem que sozinho irá para a lua, mas uma nação inteira. Não é apenas uma
competição. Agora,
o espaço se abre diante de nós. Nosso desejo de conhecer os seus segredos não é
determinada pelos esforços dos outros. Nós examinaremos o espaço,
porque nós pagamos nossa contribuição para todas as grandes empresas da
Humanidade. "
Naquela noite, após a sessão do Congresso, o acompanhou no carro o presidencial Sorensen. John Kennedy disse:
- Na verdade, o aplauso do Congresso não foi entusiástico. Pelo contrário, tem sido pragmático e recriminador.
- Eu já tinha avisado, John. O Congresso culpou-o por este discurso. Na verdade o que incomodou foi sua frase final ... "Se não estamos dispostos a nos colocarmos para trabalhar e aceitar os encargos necessários para coroar este projeto, É melhor não continuar com ele ... " Sua voz soou muito urgente, demasiado injustificada e incerta. Eles não podem compreender. Eles não têm nenhuma razão para compreendê-lo ...
Triste, Kennedy retirou-se para descansar naquela noite. Mas, no curto espaço de tempo que ele estava vivo, ele voltou para seus velhos hábitos. E, por ocasião da sua visita à Universidade do Texas, exatamente no dia 12 de setembro, quando havia menos de 70 dias para o assassinato, reiterou o caminho para a morte: "Ainda ontem fomos capazes de ter a eletricidade, telefone , automóveis. Um momento em que pode desfrutar de penicilina, a televisão, a energia nuclear. Agora, se com a pesquisa espacial conseguirmos adicionar Vênus, teremos literalmente alcançado a primeira "estrela" do raiar do dia. "
Estas palavras, que não foram prestados, que não foram incluídos no texto do seu discurso, novamente deixou perplexos seus colaboradores e aqueles que o acompanharam na viagem.
Era como se John Kennedy, nos momentos importantes de suas aparições públicas, você percebesse uma rubrica descontroladamente fora do fundo, como se alguém tivesse emitido usando os procedimentos subliminar. Quem tinha ditado? Ou melhor, será que a evidência nas mãos de Kennedy, fez ele ser forçado a tomar abertura para o cargo de pesquisas espaciais?
A verdade é que ele e Kruscheff chegou mais perto do que qualquer um poderia ter previsto, nos dias da crise dos mísseis cubanos, e 05 de agosto de 1963 teve tempo suficiente para assinar o "primeiro tratado para banir os testes nucleares" em atmosfera. Claro que você pode continuar a testar no subsolo e também nem a China nem a França assinaram o tratado, mas era um passo que não foi repetido na história deste século. Um passo que os dois estadistas tiveram pouco antes de desaparecer do mapa.
Seu desaparecimento, tinha algo a ver com esses fatos? Talvez estejamos prestes a descobrir a verdade. Porque ao desaparecimento destes dois homens, adicionemos a morte de George Adamski e João XXIII.
De acordo com dados confidenciais, três dias antes de sua morte João XXIII recebeu uma mensagem dos Irmãos Espaciais. João XXIII foi um dos poucos seres eclesiásticas neste século que passou pela iniciação e coroado. João XXIII revelou, tanto quanto pôde, o terceiro segredo de Fátima e profetizou eventos que tinha que fazer, tendo a ver com a política, com o espaço, com o futuro do planeta e do próprio Kennedy, apesar de precedê-lo na viagem. Pier Carpi, foi o escritor italiano que revelou segredos de documentos do Conde Cagliostro, novamente revelados no caso de João XXIII. Estes dois eventos também não são coincidência.
Eugenio Siragusa aludido
Kennedy e João XXIII aproximadamente no mesmo tempo teriam recebido duas
comunicações com o qual vamos fechar este conjunto de coincidências e
coincidências históricas.
Muito antes de os eventos ocorrem, o Papa João XXlll escreveu uma série de textos esotéricos iniciáticos proféticos ... Textos que foram doados por um personagem misterioso jornalista Pier Carpi italiano, jornalista que honestamente obteve éticas imagens iluministas do passado, agredidas pelos historiadores ou deformadas pelos biógrafos. Carpi não teria sido feito sem a entrada e o encontro com um homem velho com uma longa barba que forneceu dados em ambos os casos.
João XXIII o fez, dentro da ordem esotérica que pertencia aos conteúdos secretos de uma série de profecias. Alguns deles foram revelados por Carpi, outros continuam a ser revelados. Duas dessas profecias aludem ao Kennedy, outros discos voadores, uma a Eugenio Siragusa, cuja existência não tinha apenas notícias, mas a evidência da identidade real. Este é o parágrafo aludindo a Kennedy:
"Ele vai cair e cair
irmão do presidente. Entre
os dois, o corpo da estrela inocente. Algumas pessoas sabem. Gritam para a
primeira-dama negra e o homem que carregava o altar na ilha. Haverá três que atirar
no presidente. O
terceiro será entre os três mortos na segunda ... »
E ainda o parágrafo mais revelador aludindo a discos voadores e viagens para a lua ... Tendo em conta que João XXIII escreveu estas profecias muitos anos antes dos fatos e morreu antes de confirmar ... tem um grande valor histórico ... e justificar o fato sobre o espaço "Secret Message", que veio três dias antes de sua morte, corroborando tanto a reunião com John Kennedy sobre o espaço sideral ...
E ainda o parágrafo mais revelador aludindo a discos voadores e viagens para a lua ... Tendo em conta que João XXIII escreveu estas profecias muitos anos antes dos fatos e morreu antes de confirmar ... tem um grande valor histórico ... e justificar o fato sobre o espaço "Secret Message", que veio três dias antes de sua morte, corroborando tanto a reunião com John Kennedy sobre o espaço sideral ...
"Os rolos (pergaminhos?) serão encontrados nos Açores e falam sobre civilizações antigas, homens da antiguidade ensinam coisas que eles ignoravam. Através de rolos, as coisas da terra fala aos homens sobre as coisas do céu. Sinais cada vez mais numerosos. As luzes do céu são o vermelho, azul e verde. Rápido. Eles irão crescer. Alguém é longo. Querem saber sobre os homens da Terra. Foram encontros. Mas quem era realmente silencioso ... »
Pela primeira vez, estas revelam coincidências. Pela primeira vez, podemos apoiar uns aos outros e faz, insinuando um circuito subterrâneo que se juntou a eles. Quem pode ler, leia. Apenas adicione duas mensagens relativas Eugenio Siragusa Kennedy e João XXIII.
A mensagem sobre John Kennedy foi datado 27 novembro de 1963 e foi recebido por Eugenio Siragusa em 11,30 horas:
"... Ele não está mais na terra, mas a sua grande missão foi cumprida em 20 de setembro de 1963, quando em frente aos delegados das Nações Unidas, disse:" concidadãos deste planeta, salvar o mundo da destruição e da fome. " Mas, na verdade, os homens ainda negligenciarão a Terra, brevemente, a "verdade" que John Kenndy semeou nos homens de boa vontade ... "
Referindo-se a João XXIII,
Eugenio Siragusa publicou em seu Boletim uma série de declarações totalmente
esclarecidos:
"O Papa João XXIII
informou o terceiro segredo de Fátima. Ele era o verdadeiro
mensageiro de Deus e Mãe do Filho do Homem, Jesus. Portanto divulgou a mensagem. No futuro, vamos saber o
que eles têm escondido deste verdadeiro ato de João XXIII. "
O conteúdo da mensagem foi relatado pelas Delegações do Centro Studi Fratellanza Cosmic nas portas das igrejas de Roma. Referimentos a uma terceira guerra mundial teria lugar na segunda metade do século XX. A mensagem foi conhecida a nível diplomático e distribuído por este canal para as autoridades dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, a Alemanha e a URSS. Estes fatos foram conhecidos alguns meses após a morte de João XXIII, em outubro de 1963.
Comentários
Postar um comentário