A verdade sobre os UFOS

"É uma fraude para o governo dos EUA para fingir que não está interessado em OVNIs. Na verdade, ele tem sido um assunto de interesse de altura e provavelmente preeminente durante décadas." Paul Hellyer
o ex-ministro canadense da Defesa Nacional
 

"Eppur si muove" é uma frase italiana que significa "E, no entanto ela se move", famosa proferida pelo matemático italiano, físico e filósofo Galileu Galilei depois de ser forçado a se retratar em 1633 diante da Inquisição, sua crença de que a Terra se move ao redor do sol.

Galileo pediu aos sacerdotes durante o julgamento de olhar através do telescópio, mas eles se recusaram, porque eles sabiam que iria ver algo que eles não querem aceitar. Parece o mesmo é verdade com o fenômeno UFO hoje . Nós podemos oferecer uma definição de UFOs que você pode achar útil quando você estuda o assunto: 
Um UFO é o avistamento relatado de um objeto ou luz visto no céu ou na terra, cuja aparência, trajetória, ações, movimentos, luzes e cores não tem uma explicação lógica, convencional ou natural, e que não pode ser explicado, não somente pela testemunha original, mas por cientistas ou especialistas técnicos que tentam fazer uma identificação senso comum depois de examinar as provas.
Ufólogos e organizações privadas de OVNIs são encontrados em todo os Estados Unidos.

Desde os tempos bíblicos os seres humanos têm testemunhado e registrado manifestações estranhas no céu e especulou sobre as possibilidades de visitantes de outro mundo.




Hoje, os pilotos de avião do mundo, desde os céus da Califórnia para os campos do Kansas para os rissóis de arroz do Oriente, têm regularmente e persistentemente relatos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados, o que temos chamado discos voadores.

OVNIs são reais se você ler os relatos de casos de cidadãos comuns e milhares de vôo e pessoal militar.
Há 12.000 arquivos + de casos que foram relatados para a Força Aérea dos EUA 1947-1968, dos quais 701 ainda são classificadas como verdadeiras incógnitas.
Enquanto ET observação e interação com a Terra é provavelmente um fenômeno antigo, em oposição a uma ocorrência puramente moderno, o aumento acentuado na atividade coincidente com a Segunda Guerra Mundial eo início da "era nuclear" indica que ETs são bastante preocupado com esta fase de transição da evolução social humana.

Eles estão particularmente preocupados com a tecnologia humana arma nuclear e seu potencial para a destruição do mundo, e, possivelmente, para a sua ameaça potencial para ETs, embora esta seja mínima.

Alguns seres ETs benevolentes são muito interessado em nossa transição pacífica para uma sociedade mundial, a paz internacional, eo estabelecimento de um governo mundial justa, eficaz e representativa.tecnologia ET é estritamente vigiado por dois ETs e agências governamentais humanos devido ao seu potencial para militares aplicações que ameaçaria muito a segurança mundial. É imperativo para os ETs benevolentes que esta tecnologia não ganham aplicações humanas significativas até o momento em que a Terra alcança a paz internacional e um governo mundial eficaz livre de corrupção. O governo dos EUA, pelo menos no nível de um altamente compartimentada acima top secret grupo, tem conhecido sobre a realidade dos UFOs e seus ocupantes, pelo menos desde 1947.



A sigilo absoluto e um mundial de acobertamento desses fatos foi mantido porque há um medo de pânico público e as perturbações sociais se esta informação é conhecida, que lembra a histeria causada em 1938, quando Orson Wells transmitiu uma história de invasão alienígena falso .

Claro que existem questões importantes de segurança em torno possíveis aplicações militares e de tecnologia de hardware ET, especialmente na configuração durante o último quarto do século de um mundo cercado de tensões da Guerra Fria e os interesses concorrentes.




Maioria das pessoas são CRENTES VERDADEIROS

De acordo com um relatório da Organização das Nações Unidas, desde 1947 mais de 150 milhões de pessoas foram testemunhas de avistamentos de OVNIs em todo o mundo.

Mais de 20 mil desses foram documentados desembarques. Mesmo que pode descontar 90% como equívocos ou fraudes, que deixa demasiadas eventos credíveis documentado muitas vezes por funcionários de alto escalão do governo e militares.

Considere também a cuidadosa pesquisa de inúmeros engenheiros e cientistas que dizem que a evidência é irrefutável e que atribuem logicamente aos nossos homólogos estrangeiros o mesmo tipo de cuidado, sofisticado, eficiente, exploração de alta tecnologia, especialmente aqueles que provavelmente são muito mais avançados do que nós.

Além disso, os tipos de contatos relatados e objetos avistados gama de pequenas esferas flutuantes do tamanho de uma bola de beisebol para naves espaciais gigantes iluminadas maiores do que um porta-aviões.Assim, existem inúmeras manifestações de atividade alienígena, além dos discos mais comuns de vôo. No início da 21 ª século, a esmagadora maioria dos norte-americanos relataram que acreditavam que os OVNIs são reais, e que estes ofícios são provavelmente guiados por inteligente seres de outros mundos ou dimensões. A 

Roper pesquisa realizada nos EUA relatou que 70% da população acredita que o governo não está dizendo a público tudo o que sabe sobre OVNIs e extraterrestres.

Uma em cada 12 norte-americanos afirmam ter visto pessoalmente um OVNI. E essa crença é formulado sem avisar qualquer pelo governo dos EUA.
  • É que muitos de nós não balanceada para acreditar nisso?
  • É este o maior mitologia de todos os tempos mexendo dentro de nós?
  • Ou isso é uma consciência de uma memória inconsciente coletivo à tona?
Afirmar, como algumas pessoas ainda fazem, que não há evidências sugestivas de vida extraterrestre inteligente visitar nosso planeta simplesmente esconde os fatos.

Os negadores incluem os muitos ramos das forças armadas dos EUA, mídia e programas de ciência financiados pelo governo como a NASA e FERMI Labs.

Avistamentos de OVNIs são de natureza global, especialmente porque há muitas sensor de pontos de dados difícil de ignorar, além de milhões de testemunhas oculares. É só por ignorância ou arrogância que se pode dizer não existe evidência. Esta é uma ilustração em corte da engenharia para trás "Reprodução veículo estrangeiro", ou " Fluxliner ", como às vezes é chamado.





O compartimento da tripulação é uma esfera composta rodeado por um grande bobina de fio cor de cobre embutido, um material como vidro esverdeado.

A coluna central, detém os enrolamentos secundários deste grande dispositivo Tesla Coil. A base do veículo é de cerca de 7,3 metros de diâmetro, e é composta por 48 pontos de capacitores assimétricos placa individuais, tendo cada uma de oito placas.

Variando a quantidade de eletricidade pulsava em cada seção da coluna central, e explorando o Efeito Biefeld-Brown , controle de manobra pode ser alcançado. A comunidade científica dominante também permanece desinteressado e com desdém desprezo da questão da realidade dos OVNIs, ou a possibilidade de vida extraterrestre inteligente visitando a Terra. 

Isto é, apesar de cientistas e astrônomos descobrem bilhões de novos, potencialmente habitáveis, planetas e sistemas solares nunca antes visto; documentar novas formas de vida exóticas na Terra que prosperam em ambientes extremos previamente pensado para ser inabitável, e descobrir pistas tentadoras da vida em pelo pelo menos 10 corpos planetários dentro de nosso próprio sistema solar.

No entanto, por razões que vamos tentar resolver, os cientistas tradicionais continuam a zombar e ridicularizar aqueles que tomam o fenômeno dos OVNIs sério.

Ao contrário do que relatos populares nos principais meios de comunicação e muitos artigos acadêmicos sobre OVNIs, o fenômeno é freqüentemente relatada pelos cientistas, militares, policiais, bem como os pilotos de aviões comerciais e privados.

Houve literalmente milhões de avistamentos em mais de cem países em todo o mundo. Jimmy Carter afirma ter visto um OVNI antes de se tornar presidente.

Também ao contrário da crença popular, os relatórios de OVNIs não estão limitados a áreas rurais ou confinado aos Estados Unidos.

O fenômeno tem sido relatada em cerca de 150 nações, e sobre as principais áreas metropolitanas em,
  • os EUA
  • do Reino Unido
  • a ex-URSS
  • Alemanha
  • França
  • Espanha
  • todos os países escandinavos
  • China
  • Japão
  • Coréia do Sul
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • em toda a África Central e América do Sul
  • em ambos os pólos Norte e Sul
Em Hessdalen, Noruega há tantos avistamentos de OVNIs que uma webcam permanente foi instituído, com resultados surpreendentes.

OVNIs também foram relatados repetidamente sobre as instalações nucleares civis e militares; em bases militares em os EUA e no mundo, acima e abaixo da superfície dos oceanos da Terra,. E fora da atmosfera da Terra todos os tipos de pessoas vêem OVNIs. Não importa se você é rico ou pobre, educado ou inculto, jovem ou velho. Na verdade, muitas pessoas que dizem ter visto OVNIs não eram sequer olhar para eles quando eles tiveram seus avistamentos.

As chances de ver um UFO são maiores para aquelas pessoas que vivem em cidades pequenas ou no país e estão fora tarde da noite. Mesmo que a maioria nunca ter visto um OVNI, alguns dizem que seu interesse em UFOs foi provocado por ver um quando eles eram crianças ou adultos jovens. Muitos ufólogos argumentam que os OVNIs têm aparecido ao longo da história.

Existem muitos mitos, lendas e histórias que falam de coisas estranhas vistas no céu ou seres que veio de cima para ajudar os humanos a desenvolver a civilização. Porque os estudiosos modernos não podem verificar diretamente os fatos destas histórias, é impossível determinar se estes são relatos precisos de fatos reais. O cuidado deve ser tomado quando se avalia muitas notícias de OVNIs.

Os leitores são encorajados a investigar e pesquisar informações referentes a OVNIs numa base individual, para que possam tirar suas próprias conclusões. Mas vamos ser honestos. Se as únicas coisas estranhas vistas no céu eram algumas luzes estranhamente comoventes, ou alguns pontinhos brilhando ao sol, não haveria problema UFO. Se não houvesse abduções humanas ou mutilações de gado, não haveria problema. 


Mas tem havido muitas observações próximas desses estranhos objetos, juntamente com experiências em primeira mão.

Além disso, os traços físicos de vários tipos foram deixados para trás, e as testemunhas têm experimentado efeitos físicos e médicos, incluindo lesões, implantes e morte. Se conseguirmos diminuir todos os avistamentos relatados entre 5% e 25%, dependendo da amostra, então, mesmo isso é suficiente para justificar a realização de perícia.

Mesmo 1% justificaria a atenção ...

E a verdade preocupante é que os governos dos EUA e do Reino Unido foram cúmplices com um certo grupo minoritário de ETs, permitindo-lhes fazer coisas prejudiciais a pessoas e animais, ao mesmo tempo silenciar a sua presença em um emaranhado de acordos de cometer loucuras.

Fonte:http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_flyingobjects150.htm

Comentários

  1. Harrah's Cherokee Casinos - JMT Hub
    The Cherokee Valley River Casino 부천 출장안마 is 동두천 출장마사지 owned by the 구미 출장샵 Eastern Band of Cherokee Indians and operated 오산 출장마사지 by Harrah's Cherokee Indian 속초 출장안마 Community. It is owned

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)