Cathy O'Brien e o Projeto Monarca



Voces ja conhecem a historia de Arizona Wilder, uma vitima do Projeto MK-Ultra, que se expos com a ajuda de David Icke. Mas voce deveria conhecer uma pessoa que foi tao ou mais abusada pelo Mind Control illuminati do que ela: Cathy O'Brien

Cathleen Ann O'Brien (nascido em 04 de dezembro de 1957, em Muskegon, Michigan [1] ) é uma americana que alega ser vítima do Projeto MK-ULTRA , um programa financiado pela CIA para investigar o uso de drogas para a engenharia comportamental dos seres humanos (controle da mente). O'Brien fez essas afirmações nos livros Tranceformation of America (1995)  e Acesso negado: Por razões de segurança nacional  (Access Denied: For Reasons of National Security - 2004), em co- autoria com o marido Mark Phillips.  O'Brien é uma das muitas pessoas que afirmam publicamente ter sobrevivido programas de "Controle da Mente da CIA ".

As memórias que O'Brien afirmou que ela possui foram recuperadas através do uso de hipnose . O programa específico, que ela dizia ser responsável por seu transtorno dissociativo de identidade, o Projeto Monarch, não é mencionado nos comentários do MK-ULTRA, o programa ao qual o seu pai é ligado. Porque a maioria dos registros MK-ULTRA foram deliberadamente destruídos em 1973 por ordem do então diretor da CIA, Richard Helms, tem sido difícil, se não impossível, para os investigadores para obter uma compreensão completa dos mais de 150 pesquisas financiadas individualmente os sub-projetos patrocinados pela MK-ULTRA e relacionados aos programas da CIA.

O'Brien também afirma que ela e sua filha foram vítimas de abuso infantil - a redes internacionais de pedofilia, barões da droga e satanistas , tendo parte no projeto sob um aspecto como uma escrava sexual  com base de programação de controle e trauma da mente. Indivíduos e funcionários do governo dos Estados Unidos , Canadá , México e Arábia Saudita, e estrelas da cena musical do Country e Western estão entre aqueles que ela acusa desses crimes.


Projeto Monarch

O'Brien afirma ter sido recrutado contra sua vontade pela CIA e seu pai abusivo como uma criança, através de uma rede de pornografia infantil que ele estava envolvido, e forçado a participar de um programa de controle da mente chamado Projeto Monarch, que se diz ser uma subseção do Projeto MK-ULTRA e Projeto ARTICHOKE.  Apesar de investigação acadêmica do programa MK-ULTRA, não há nenhuma evidência para a existência de Projeto Monarca exceto para o testemunho de O'Brien, e outras vitimas. Princeton observou, a CIA desafiou eventual documentação deles.


Personalidade Múltipla

O'Brien diz que ela desenvolveu transtorno dissociativo de identidade e que ela não tem memória de algumas de suas atividades. Ela também diz que ela tem uma recordação fotográfica dos eventos que ela sofreu enquanto suas personalidades alternativas estavam no controle.


As críticas de O'Brien

Estudioso sueco de religião comparativa Mattias Gardell afirma que as alegações de O'Brien são quase inteiramente suportado por qualquer prova fora do seu testemunho ou o semelhante não verificado no testemunho de outros.  De acordo com o crítico de religião Michael Barkun, suas investigações sobre a história não produziu nenhuma prova credível e inúmeras incoerências.

Analista de mídia Mark Dice era cético em relação a suas reivindicações e comentou: "há vítimas reais de tais programas" e "é possível que a vítima iria escrever um livro sobre eles e não têm ninguém que acredita nela".

Apesar deste ceticismo as histórias dela entraram na cultura conspiração, ligando alegações de abuso e ritual satânico com o Projeto Monarca.




Veja video em Espanhol:

01 - http://www.youtube.com/watch?v=Al5Ql0mKJ_E
02 - http://www.youtube.com/watch?v=H12alkpstcQ
03 - http://www.youtube.com/watch?v=5h2WFuJA9Nk
04 - http://www.youtube.com/watch?v=uNmNMey0SIQ
05 - http://www.youtube.com/watch?v=pQ-4uN_rN_4
06 - http://www.youtube.com/watch?v=pS-g9_keKRg
07 - http://www.youtube.com/watch?v=zy2G3cgLWd4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)