Quem são os ‘Illuminati’?




‘Illuminati’ é o termo mais antigo comumente usado para se referir às 13 linhagens de famílias e seus desdobramentos que compõem a maior parte desta elite controladora. A maioria dos membros da Illuminati também são membros nos altos escalões de numerosas sociedades secretas e ocultismo que em muitos casos se estendem para trás no mundo antigo. Os níveis superiores da bem compartimentada (need-to-know-basis) pirâmide estrutural Illuminati inclui comitês e organizações que o público tem pouco ou nenhum conhecimento de seu planejamento. Os níveis superiores da pirâmide Illuminati incluem as comissões secretas com nomes como: o Conselho dostrês, o Conselho dos 5, do Conselho dos 7, do Conselho dos 9, do Conselho dos 13, o Conselho dos 33, o Grande Conselho Druida, o Comitê dos 300 (também chamado de "Olympians") e do Comitê dos 500, entre outros.

Famílias notáveis do passado e do presente que foram considerados ou associadas como illuminati incluem os Rothschilds, os Rockefellers, os Windsor, a linhagem merovíngia, o Du Ponts, e muito mais. Embora existam muitas cabeças que figuram ligadas a essas famílias e linhagens, que estão em exibição pública atualmente deve notar-se que na maior parte apenas existem estes dados para implementar a agenda do Illuminati em um nível de base prática. Os illuminati verdadeiros são aqueles que nunca realmente se revelam ao público e operam a partir de lugares invisíveis, altamente secreto e seguro, ou a partir de "por trás da cortina", como diz o ditado popular.

Essas famílias da 'elite' se reproduzem apenas uns com os outros, de modo a manter as linhagens illuminati fechadas e impedir de torna-las diluídas com os genes das massas evitando o risco que percebam o seu avançado conhecimento e de ter o seu poder perdido. Isto é, em parte, onde o termo 'sangue azul' vem ao descrever famílias reais cruzando que precisam manter sua linhagem influente 'pura', a menos que eles exigem uma "injeção" de traços genéticos desejáveis - como aconteceu com a princesa Dianna e os Windsor , antes que ela era o que alguns acreditam ter sido posteriormente 'arquivo eliminado'.

A grande maioria dos indivíduos que possuem posições de destaque no poder hoje, que aparentemente parecem completamente alheios, são, de facto, intimamente relacionadas a toda linhagem ‘urso’ dos mesmos ancestrais que desenvolveram suas linhagens e governou muitos anos atrás. O antigo "direito divino dos reis" e "direito divino de governar" originou-se com estas linhagens arcaicas, devido ao fato de que eles acreditavam que eles eram descendentes diretos de Deus e não foram sujeitos a qualquer tipo de "autoridade terrena", e assim se forçados em posições de poder, onde eles poderiam ditar a regra e sobre as massas que não tinham direito de questionar essa suposta autoridade e isso é fundamentalmente ainda fomentado pelas linhagens Illuminati no controle de hoje.

É por isso que vemos as famílias da elite que residem em palácios em todo o mundo, em lugares poderosos que inicialmente foram obtidos através da força e opressão, cujos membros, simplesmente nasceram naquela família de forma inequívoca para herdar esse poder e "direito divino de governar" e ainda usar a força, a violência e a opressão de reter o que, hoje, chamam de "direito", ainda que através de meios pouco mais manipuladoras e menos aparente – mesmo que não , para não despertar suspeitas na população.

As famílias illuminati determinam a ação militar e enviam recursos da massa para países ainda mais pobres, financeiramente ricos agem como bucha de canhão, enquanto guerreiam pelo território. Eles criaram o sistema monetário para escravizar e controlar completamente a população ditando as taxas de juros e a quantidade de dinheiro em circulação através do Banco da Inglaterra e o Federal Reserve e depois aproveitam uma grande parte desse dinheiro de volta através de uma miríade de impostos recuperados pelas 'leis' falsas que eles também criaram, a fim de pagar a ação militar maciçamente cara e para apoiar o seu estilo de vida luxuoso, luxo que eles acreditam naturalmente complementa seu direito divino de governar. O direito divino de governar também ajuda a explicar por que os Illuminati e os de controle pode ser diretamente responsável pelo massacre e opressão de milhões e milhões de pessoas inocentes, em grande parte, ainda não mostram compaixão ou emoção e, de facto, continuar sobre suas vidas diárias fingindo para as massas que eles são realmente os libertadores do povo! A falta de emoção é uma característica fundamental do illuminati como eles fundamentalmente acreditar que o que eles estão fazendo é obra do divino ou Deus e esta é outra razão pela qual suas linhagens têm que permanecer fechado - eles simplesmente não podem arriscar que quaisquer traços emocionais "indesejáveis" venham ameaçar a sua capacidade de governar sem sentimento.

Os Illuminati aqui na Terra criaram uma estrutura piramidal de controle idêntico ao sistema que existe no Império Draco. A pirâmide com o olho reptiliano, localizado na nota de um dólar americano, é simbólica desta estrutura de controle. O olho é o limite para a pirâmide, o que explica por que a superfície original da Grande Pirâmide do Egito foi tampada em ouro maciço. O Píndar é representado pela tampa de ouro na pirâmide. A próxima camada, ou "olho", na pirâmide representa as 13 famílias dominantes. Eles são como se segue:

• Rothschild (Bauer or Bower) - Pindar
• Bruce
• Cavendish (Kennedy)
• De Medici
• Hanover
• Hapsburg
• Krupp
• Plantagenet
• Rockefeller
• Romanov
• Sinclair (St. Clair)
• Warburg (del Banco)
• Windsor (Saxe-Coburg-Gothe)

Cada uma das 13 famílias dominantes é dada uma área da Terra e/ou uma função especial para realizar na Terra. Estas funções específicas incluem finanças globais, tecnologia/desenvolvimento militar , controle da mente, religião e mídia.

Cada uma das 13 famílias dominantes tem um Conselho, de 13 também. O número, 13, tem um grande significado para eles. Eles sabem que existem 12 tipos de energias que atravessam os 10 aspectos da Mente de Deus. A totalidade das 12 energias é igual a uma energia 13. Este é considerado o conhecimento mais poderoso.
Eles também sabem que há realmente 13 signos do Zodíaco, e não os 12 comumente reconhecidos. Eles mantiveram o 13 escondido por séculos, porque é o sinal do Dragão. Mantêm-se as qualidades e características deste sinal em segredo para evitar dar pistas sobre o padrão da mente reptiliana.

A próxima camada é o segundo-em-comando nas famílias que fazem o trabalho de apoio para a Píndar e 13 famílias dominantes. Apesar de todos os 13 membros da família real serem mutantes/hibridos, todos os membros das famílias que suportam 300, não o são. Eles, no entanto, têm uma elevada percentagem de DNA reptiliano.

Eles são conhecidos como o "Comitê dos 300". Essas famílias incluem nomes tão notáveis como Agnelli, Balliol, Beale, Bell, Bouvier, Bush Cameron, Campbell, Carnegie, Carrington, Coolidge, Delano, Douglas, Ford, Gardner, Graham, Hamilton, Harriman, Heinz, Kuhn, Lindsay, Loeb, Mellon, Montgomery, Morgan, Norman, Oppenheimer, Rhodes, Roosevelt, Russell, Savoy, Schiff, Seton, Spencer, Stewart / Stuart, Taft e Wilson. Existem muitos outros.

O Comitê de 300 usa muitas instituições de renome para realizar seus objetivos, incluindo o Conselho de Relações Exteriores, Bilderberg, Comissão Trilateral, o Clube de Roma, o Instituto Real para Assuntos Internacionais, Máfia, CIA, NSA, Mossad, serviço secreto, Fundo Monetário Internacional, Fundo da Reserva Federal, Receita Federal e Interpol, para citar alguns. Todos estes são organizações privadas ou empresas constituídas sob a forma de dispositivos de ‘serviço público’, mas isso está longe da verdade.

A estrutura Illuminati também cria países artificiais para promover seus objetivos. Exemplos destes são os Estados Unidos, Suíça, Kuwait, a União Soviética, Panamá, Israel, Itália, Iugoslávia, o Reino Unido, a maioria da África Negra, todos os países árabes, e toda a América do Sul e Central. Essas nações foram criados para acumular riqueza para as famílias dominantes e seus apoiadores, para ocultar ou manter sua riqueza, e para criar condições instáveis necessários para iniciar guerras ou aumentar os orçamentos militares. Suíça foi criado como um centro bancário neutro para que as famílias Illuminati teriam um lugar seguro para guardar seus fundos, sem medo de destruição das guerras e olhos curiosos.

Os Estados Unidos foi estabelecido com 13 colônias, um para cada uma das famílias dos Illuminati. A bandeira original tinha 13 estrelas, e ainda tem 13 listras. A águia, o símbolo dos Estados Unidos, tem 13 flechas em suas garras. Os Estados Unidos são, na verdade, um ativo social da Companhia da Virgínia, que foi criada em 1604 na Inglaterra, com o envolvimento direto dos Rothschilds. As finanças dos Rothschilds eram necessários para financiar a pesquisa e exploração do continente norte-americano.

Os ativos da Companhia da Virgínia, incluindo os Estados Unidos, são de propriedade do Sacro Império Romano através do Vaticano. Isso ocorreu em 1213, quando o Rei James deu todos os ativos Inglêses para o Papa reptiliano. O ‘executorship’ permanece com a família real britânica, mas a propriedade real encontra-se em posse da Igreja Católica Romana.

Fonte: http://unscenesgoodoldays.blogspot.it/2012/05/illuminati-members.html

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Biglino e os Anunnaki

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)

Povos e Cidades Subterrâneas na Serra do Roncador